Marido de Manuel Luís Goucha na SIC para contar tudo sobre saída da TVI

Rui Oliveira foi entrevistado por Júlia Pinheiro no monte alentejano que tem com Manuel Luís Goucha. A entrevista será transmitida em breve nas tardes da SIC.

Marido de Manuel Luís Goucha na SIC para contar tudo sobre saída da TVI

Rui Oliveira foi entrevistado por Júlia Pinheiro no monte alentejano que tem com Manuel Luís Goucha. A entrevista será transmitida em breve nas tardes da SIC.

O marido de Manuel Luís Goucha deu, no passado fim de semana, uma entrevista a Júlia Pinheiro. A conversa entre Rui Oliveira e a apresentadora das tardes da SIC aconteceu no monte de Goucha e Rui em Monforte, no Alentejo, e deverá ir para o ar, no canal de Paço de Arcos, em breve.

A acontecer, Goucha – que ocupa esse mesmo horário na TVI – vai disputar as audiências com o marido. De acordo com uma revista semanal, a entrevista do marido do comunicador a Júlia Pinheiro terá cerca de uma hora de duração e incidirá sobre a vida pessoal e profissional de Rui Oliveira, da infância em Angola aos dias de hoje.

O empresário deverá também falar sobre o que o fez sair da estação de Queluz de Baixo, diz a TV Mais. Foi a 22 de abril passado que Rui se despediu dos espectadores de “Goucha”, onde apresentava receitas ao lado do marido. “Devo anunciar que hoje é a última vez que venho ao programa”, disse. “Vou fazer hoje, pela última vez, um empadão de pato”, acrescentou, reforçando: “Já não voltarei ao programa. Agradeço a todos os que me seguiram durante este período todo, às mensagens que recebi, que foram ótimas, e à forma generosa como sempre, carinhosamente, me receberam nas ruas”.

Dias depois, dizia que “não estava satisfeito”. “Achei que devia sair”, confessou. O marido de Manuel Luís Goucha explicava ainda que a participação já não lhe “acrescentava nada”. Por isso, tomou, sozinho, a decisão de sair. “Há várias semanas que sentia que o que fazia não me acrescentava nada”.

Já Goucha assegurou à NOVA GENTE que, tal como os espectadores do seu programa, também ele foi surpreendido. “Quando o Rui tornou pública a decisão, em direto, eu fiquei surpreendido. Eu não sabia de nada”, garantiu. “Só depois de irmos embora da TVI e conversarmos os dois é que percebi que era uma decisão só dele. Claro que lhe disse que me devia ter dito antes, mas ele respondeu-me, e com razão, que eu o iria demover”, completou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Rainha Isabel II. Nova foto oficial dá início às comemorações do Jubileu de Platina
É o início das comemorações dos 70 anos de reinado de Isabel II. Casa real britânica divulga nova fotografia oficial da monarca, que celebra o Jubileu de Platina  (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS