Descubra como o marido de Manuel Luís Goucha conheceu Rui Figueiredo do Big Brother

Rui, marido de Manuel Luís Goucha conheceu Rui Figueiredo há cerca de dois anos e há uma fotografia que comprova isso. «O mundo é um pátio», diz o apresentador!

Descubra como o marido de Manuel Luís Goucha conheceu Rui Figueiredo do Big Brother

Rui, marido de Manuel Luís Goucha conheceu Rui Figueiredo há cerca de dois anos e há uma fotografia que comprova isso. «O mundo é um pátio», diz o apresentador!

Manuel Luís Goucha partilhou um vídeo nas redes sociais, no qual explica como é que o marido, Rui Oliveira, conheceu Rui Figueiredo, concorrente do Big Brother – A Revolução. De acordo com o apresentador do Você na TV!, Rui foi assistir, há cerca de dois anos, a um desfile de moda e, em novembro do ano passado, na Golegã, foi abordado por Rui, que o reconheceu do desfile onde tinha estado.

O vídeo começa com Goucha a abrir uma embalagem de sementes de girassol. «Desde novembro do ano passado que esta embalagem de sementes de girassol caramelizadas estão aqui no monte. E não é que eu hoje vim a saber quem é que comercializa estas sementes? O Rui do Big Brother», começou por dizer. «Como é que o Rui, este, o Rui do monte [o marido], conheceu o Rui do Big Brother? Numa passagem de modelos do Carlos Santos, para aí há dois anos», acrescentou, mostrando uma fotografia desse evento.

«Já temos conversa»

Rui Oliveira explicou então como se deu o encontro dos dois: «Eu fui à Golegã e, de repente, vejo que uma pessoa se dirige a mim e, qual foi o meu espanto quando vi que era o Rui Figueiredo que passou os modelos dos sapatos do Carlos Santos». «Ele é modelo», afirmou Manuel Luís Goucha, enquanto o marido continuou: «O rapaz veio muito educadamente falar comigo. É um querido, muito educado, e disse-me ‘Rui, vai levar um baldezinho para comer, que são as sementes que eu comercializo’.»

«São ótimas», garantiu o apresentador da TVI, acrescentando: «Um dia que ele venha a sair da casa do Big Brother e eu o receba no Você na TV!, já temos conversa. Ele já disse que comercializava sementes de girassol e aqui está a prova». Rui Oliveira garantiu também que as sementes de girassol «são de qualidade», e, logo a seguir, Goucha concluiu: «Quem diria que eu estou a comer as sementes de girassol caramelizadas do Rui do Big brother? O mundo é um pátio.»

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS