Manuel Luís Goucha: a história que mais o marcou e os famosos que gostou de entrevistar

Manuel Luís Goucha revela qual o caso que mais o marcou no programa das tardes da TVI. O apresentador conta, ainda, quem foram as figuras públicas que mais o surpreenderam.

Manuel Luís Goucha: a história que mais o marcou e os famosos que gostou de entrevistar

Manuel Luís Goucha: a história que mais o marcou e os famosos que gostou de entrevistar

Manuel Luís Goucha revela qual o caso que mais o marcou no programa das tardes da TVI. O apresentador conta, ainda, quem foram as figuras públicas que mais o surpreenderam.

Manuel Luís Goucha revela qual a história que mais o marcou e os famosos que gostou de entrevistar no programa das tardes da TVI. Questionado qual o rosto anónimo que mais o marcou no programa “Goucha”, o apresentador respondeu: “A Alice. Uma jovem que nasceu no corpo errado. Nasceu rapaz e ao meu lado só vi uma rapariga bonita, luminosa, e ao lado tinha um professor, que era o pai, babado pela filha. E foi das histórias mais empolgantes pela qualidade da Alice, daquele pai e da mãe, que também é um excelente ser”, começou por contar à revista NOVA GENTE, que está esta semana em banca

“E aquela história tocou-me a tal ponto que me vi no direito de ligar, depois da reportagem no ‘Jornal das 8’ sobre eles. Eu fico com os números de telefone das histórias que me tocam e depois quero acompanhá-las, não quero deixar essas pessoas, porque me acrescentaram”, afirmou ainda, explicando ainda a razão pela qual se comove com alguns casos mais tocantes: “Tive outras histórias de igual modo empolgantes. Eu dou muita importância a essas histórias, porque eu vivo numa bolha, eu só me rodeio de coisas que me dão gosto, que me dão prazer, coisas bonitas, e são estes programas que me chamam à realidade. A vida é mais dura do que aquilo que é a minha e, por isso, sou muito grato à vida”.

Os famosos que mais surpreenderam Goucha

Manuel Luís Goucha também revelou quais as figuras públicas que mais gostou de entrevistar e que mais o surpreenderam. “A Inês Herédia, que me deu uma entrevista maravilhosa, foi das mais impressionantes, porque também foi uma oportunidade de a conhecer”, disse. “O Luís Borges deu a conversa muito intensa. É muito interessante, porque as conversas naquela mesa decorrem num ambiente muito intimista, nós esquecemo-nos que estamos num programa de televisão. É olhos nos olhos, frente a frente. Não há ninguém à volta, a equipa é pequena e, portanto, cria-se um ambiente de grande conforto e intimidade, para ter conversas mais densas e mais intensas”, afirmou.

O apresentador referiu, também, outras pessoas que lhe deu muito gosto entrevistar: “Gostei das conversas que tive com todos os candidatos às presidenciais. Foram conversas muito interessantes, em que não só fomos ao aspeto pessoal, que baliza a personalidade dos candidatos, mas também fui a questões políticas”. “Gostei da conversa com a Suzana Garcia. Claro que é das conversas mais impactantes, porque ela é impactante. Ela é das pessoas que se gosta ou se detesta, ninguém lhe fica indiferente”, concluiu.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

VEJA AQUI:

Ljubomir Stanisic confessa que protegeu concorrente
Ljubomir Stanisic fez revelações sobre vários concorrentes. Diz quem foi a que mais protegeu, as que já foram a sua casa e contou ainda que aconselhou um deles a não abrir já um negócio (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS