10 anos e um processo judicial depois, Filomena Cautela e Manuel Luís Goucha juntos na RTP

Manuel Luís Goucha processou Filomena Cautela em 2009, depois de uma «piada» da apresentadora.

10 anos e um processo judicial depois, Filomena Cautela e Manuel Luís Goucha juntos na RTP

Manuel Luís Goucha processou Filomena Cautela em 2009, depois de uma «piada» da apresentadora.

Manuel Luís Goucha é um dos convidados da última emissão do programa 5 Para a Meia-Noite, da RTP1, esta quinta-feira, 27 de junho. A presença do apresentador da TVI é vista como inesperada, uma vez que, em 2009, Goucha processou Filomena Cautela e a produção do formato da estação pública.

O desentendimento surgiu depois da emissão do dia 28 de dezembro de 2009, altura em que Filomena Cautela fazia um quiz a João Manzarra. O apresentador da SIC tinha de escolher «a apresentadora do ano», e o nome de Manuel Luís Goucha encontrava-se entre as opções.

Em 2016, o processo chegou ao fim e Mnauel Luís Goucha referiu-se a esse momento como uma «ofensa à sua indignidade». Agora, a guerra com Filomena Cautela parece ter ficado para trás, porque o apresentador da TVI é um dos convidados da próxima emissão do 5 para a Meia-Noite.

Filomena Cautela: «Sei bem o que é estar em casa sem trabalho»

Filomena Cautela está prestes a despedir-se do programa 5 Para a Meia Noite, emitido na RTP1. Enquanto se ultimam os preparativos para o programa de aniversário, Filomena Cautela confessou, através das redes sociais, estar «nostálgica».

«Esta é talvez a foto mais íntima que já postei. Porque hoje sente-se a calma antes da tempestade. Porque quinta é o aniversário do 5 e paramos depois para me mandar para outras aventuras e repensar o que pode ser o regresso. Porque talvez esteja a viver a fase mais intensa de trabalho da minha vida mas sei bem o que é estar em casa sem trabalho e não esqueço que a televisão é efémera para quem não cede.»

A apresentadora da RTP1 revela ainda que, embora não partilhe muitos momentos íntimos, a fotografia que utilizou para se começar a despedir do programa é das mais marcantes por aparecer com um cão ao colo que a faz relembrar de todo o percurso profissional que construiu nos últimos anos. «Porque este cão é o amor e o mel, e relembra-me sempre que depois de nos estabelecermos há que tentar construir e sublinhar o raio de Mundo que estamos a permitir. Epa… Tou meio nostálgica.»

LEIA MAIS
Bebé de 2 meses morto porque choro «atrapalhou» sexo dos pais
Pamela Anderson vítima de violência doméstica

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS