Manuel Luís Goucha faz vídeo para a SIC a dar os parabéns a Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha quis deixar uma mensagem especial a Cristina Ferreira que comemora 42 anos esta segunda-feira. O apresentador faz tudo pela amiga, incluindo pegar num microfone da SIC.

Manuel Luís Goucha faz vídeo para a SIC a dar os parabéns a Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha quis deixar uma mensagem especial a Cristina Ferreira que comemora 42 anos esta segunda-feira. O apresentador faz tudo pela amiga, incluindo pegar num microfone da SIC.

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira são a prova viva de que as amizades fortes e verdadeiras sobrevivem a tudo. O apresentador quis mostrar todo o amor que sente pela amiga e pegou num microfone da SIC para lhe deixar uma ternurenta mensagem de aniversário. Cristina comemora 42 anos esta segunda-feira, dia 9 de setembro, e teve direito a um presente especial.

«Oh Cristina isto é uma cena muito pouco provável. Eu com o microfone da SIC? O que eu faço por ti!», começou por afirmar o apresentador da TVI, que brincou com o fato das pessoas estarem na rua a olhar para ele com o microfone da concorrência na mão. «Estou aqui com este microfone para te dar os parabéns pelos teus 42 anos. Nos últimos 16 anos estivemos sempre juntos …que privilégio que eu tive ao ver-te ao longo de 16 anos a crescer como mulher e como profissional. Aquela menina já muito determinada mas tímida ao meu lado no primeiro Você na TV! veio a dar nesta mulher poderosa no mundo da televisão e na sociedade em geral. Muitos parabéns!».

Entretanto, Manuel Luís revela que, nos anos anteriores, tem estado de férias na data do aniversário da amiga. O companheiro de Rui Oliveira aproveita ainda para convidar Cristina e Cláudio Ramos para almoçar. «É curioso porque durante muitos anos o dia 9 de setembro coincidia com as minhas férias, agora que estou a trabalhar e que podia estar contigo, tu estás aqui. Muito beijinhos e muitos parabéns! Temos que ir almoçar um dia. Tu levas o Cláudio e eu levo a Maria até porque somos dois casais modernos e civilizados. Quem é que paga? Conhecendo-te bem, é melhor só vires tu que fica mais barato!», terminou.

«Foi muito duro para mim perceber o que ele teve que passar »

Cristina Ferreira não conteve as lágrimas ao ver a mensagem deixada pelo ex-companheiro. A anfitriã d’ O Programa da Cristina aproveitou para deixar um desabafo sobre o período de mudança pelo qual a TVI está a passar e confessou ter sido «muito duro» ver Manuel Luís Goucha perder as audiências para si.

«Foi muito difícil, muito, ter deixado o Goucha lá [na TVI]. Foi muito difícil ter que combater o Goucha e eu hoje só quero dizer uma coisa…anunciam-se grandes mudanças do outro lado e não se sabe o que vai acontecer. No dia em que eu deixar de ter no mesmo horário o Manuel, eu vou ser uma mulher mais feliz porque eu nunca quis combate-lo. Não se combate uma das pessoas que eu mais amo na vida e ele é meu para sempre. Foi durante muitos anos a pessoa que esteve ao meu lado. O Manuel Luís Goucha é meu e foi muito duro para mim perceber o que ele teve que passar para que esta casa tivesse o brilho que tem hoje. Eu não queria nunca que lhe tivesse acontecido o que aconteceu.», afirmou visivelmente emocionada.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS