Manuel Luís Goucha: «Sei as razões que levam Raquel Tavares a pôr um ponto final na carreira»

Manuel Luís Goucha revela que não foi surpreendido pela notícia de Raquel Tavares, após a fadista anunciar um ponto final na carreira

Manuel Luís Goucha: «Sei as razões que levam Raquel Tavares a pôr um ponto final na carreira»

Manuel Luís Goucha revela que não foi surpreendido pela notícia de Raquel Tavares, após a fadista anunciar um ponto final na carreira

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes começaram a Crónica Social, do Você na TV. na TVI, a falar sobre a notícia que surpreendeu Portugal na semana passada. Ao que parece, só o apresentador é que não foi apanhada de surpresa com o anúncio de Raquel Tavares.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para esta terça-feira, 14 de janeiro

Agora com 35 anos, a fadista anunciou um afastamento da música por estar «profundamente infeliz», no programa da Cristina Ferreira, na SIC, no dia 9 de janeiro. O assunto foi, esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, comentando por Ana Arrebentinha, Flávio Furtado e Cinha Jardim. «Eu conheço a Raquel ao ponto de saber que é apaixonada por aquilo que faz. Surpreendeu-me», começou por confessar o comentador.

Já Manuel Luís Goucha revelou que sabe as razões que levam Raquel Tavares a abandonar a carrreira. «Esta notícia não me surpreendeu, porque eu sei as razões que levam Raquel Tavares a pôr um ponto final. Não será um ponto final. Será uma pausa na sua carreira.

Maternidade não é a razão

O apresentador referiu ainda que, dado que a cantora não apresentou as razões concretas para o afastamento, também não se iria alongar. «Ela não falou nisso, portanto não sou eu que vou falar.» Nesta altura, Ana Arrebentinha colocou a hipótese de Raquel Tavares querer ser mãe, o que poderia ser uma razão para deixar a música de lado por uns tempos.

Mas Manuel Luís pôs logo a hipótese de lado: «Não é nada por isso». O tema terminou com o apresentador a mandar «beijinhos para a Raquel Tavares» e a dar-lhe os «parabéns, porque fez [35] anos no passado sábado».  Maria Cerqueira Gomes findou, deixando um conselho: «É melhor parar para sabermos onde queremos ir».

Texto: Mariana de Almeida

LEIA MAIS
Pedro Carvalho com novos projetos no Brasil: «Acredito no trabalho e na paixão»

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS