Manuel Luís Goucha confirma que Cristina vai assumir manhãs na SIC

Manuel Luís Goucha revela futuro horário da apresentadora no canal de Carnaxide

A informação avançada pela Nova Gente está agora confirmada. Cristina Ferreira vai protagonizar as manhãs da SIC e é o companheiro televisivo, Manuel Luís Goucha, quem o confirma.

O site da Nova Gente consultou a edição online da revista da apresentadora, na qual o apresentador da TVI se «descai». É numa entrevista feita pela estrela da TV nacional que Goucha refere: «Calma, lá, ela vai ser a minha concorrente direta».

Em resposta à questão: «E quando ela te contou que ia sair da TVI?», Manuel Luís referiu que «foi uma choradeira de parte a parte» e acabou por se aperceber que iam defrontar-se nas manhãs de ambos os canais.

«A dupla televisiva desfaz-se e passamos a estar os dois a guerrear, numa luta saudável, um contra o outro, no mesmo horário. Nas manhãs», confirma.

«É um desafio para ela e é um desafio para mim», acrescenta. «Penso que o meu estado vai ser flutuante nos próximos tempos».

A resposta de Cristina Ferreira: «Nunca pensei nisso quando aceitei o desafio»

Quando foi a vez de Manuel Luís Goucha entrevistar a ex-colega Cristina Ferreira, a pergunta referente à concorrência voltou a impor-se. «Agora, é um contra o outro. Não é desafiante? Como sentes esse desafio?», perguntou-lhe.

«Nunca foi um contra o outro. Foi sempre em conjunto. Nunca pensei nisso quando aceitei o desafio. Nunca vai ser isso», disse a apresentadora.

A confirmação torna a ganhar força: «São apenas dois projetos, que vão estar em simultâneo».

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS