Manuel Luís Goucha confirma que Cristina vai assumir manhãs na SIC

Manuel Luís Goucha revela futuro horário da apresentadora no canal de Carnaxide

Manuel Luís Goucha confirma que Cristina vai assumir manhãs na SIC

Manuel Luís Goucha revela futuro horário da apresentadora no canal de Carnaxide

A informação avançada pela Nova Gente está agora confirmada. Cristina Ferreira vai protagonizar as manhãs da SIC e é o companheiro televisivo, Manuel Luís Goucha, quem o confirma.

O site da Nova Gente consultou a edição online da revista da apresentadora, na qual o apresentador da TVI se «descai». É numa entrevista feita pela estrela da TV nacional que Goucha refere: «Calma, lá, ela vai ser a minha concorrente direta».

Em resposta à questão: «E quando ela te contou que ia sair da TVI?», Manuel Luís referiu que «foi uma choradeira de parte a parte» e acabou por se aperceber que iam defrontar-se nas manhãs de ambos os canais.

«A dupla televisiva desfaz-se e passamos a estar os dois a guerrear, numa luta saudável, um contra o outro, no mesmo horário. Nas manhãs», confirma.

«É um desafio para ela e é um desafio para mim», acrescenta. «Penso que o meu estado vai ser flutuante nos próximos tempos».

A resposta de Cristina Ferreira: «Nunca pensei nisso quando aceitei o desafio»

Quando foi a vez de Manuel Luís Goucha entrevistar a ex-colega Cristina Ferreira, a pergunta referente à concorrência voltou a impor-se. «Agora, é um contra o outro. Não é desafiante? Como sentes esse desafio?», perguntou-lhe.

«Nunca foi um contra o outro. Foi sempre em conjunto. Nunca pensei nisso quando aceitei o desafio. Nunca vai ser isso», disse a apresentadora.

A confirmação torna a ganhar força: «São apenas dois projetos, que vão estar em simultâneo».

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS