Manuel Luís Goucha ainda não renovou com a TVI mas Cristina Ferreira não o quer largar

Atualmente com 67 anos, Manuel Luís Goucha está a meio ano de terminar o contrato com a TVI. Apesar de já ter manifestado por diversas vezes o desejo de deixar de fazer programas diários, a Cristina Ferreira poderá dar‑lhe a volta e alterar os planos pessoais e profissionais do comunicador.

Manuel Luís Goucha ainda não renovou com a TVI mas Cristina Ferreira não o quer largar

Afinal, ainda não será em 2022 que Manuel Luís Goucha irá “reformar-se” da televisão. Apesar de querer deixar de fazer programas diários, como aquele que apresenta nas tardes da TVI, para passar a conduzir apenas formatos semanais ou especiais, como era seu desejo, Cristina Ferreira não vai deixar “fugir” um dos principais trunfos do canal de Queluz de Baixo.

Recentemente, na apresentação à Imprensa da nova edição do programa de talentos “Uma Canção para Ti”, que irá conduzir a partir de 5 de junho, ao lado de Maria Cerqueira Gomes, o apresentador falou do seu futuro. “O que eu tinha idealizado era que, para o próximo ano, ficasse a fazer programas semanais ou ficasse a fazer aquilo que a televisão quisesse de mim, ou não, porque estou perfeitamente tranquilo em não fazer televisão. Mas, afinal, não vou reduzir a carga horária”, disse Manuel Luís Goucha na apresentação do programa à Imprensa, afirmando que não ia ser radical ao cortar o seu vínculo com a televisão: “Eu também não me ia reformar. Aquilo que eu disse é que quero ter outra vida. Quero ter tempo para usufruir da minha herdade, para viajar… O trabalho é a minha casa e eu só vivo para isto.” O comunicador prosseguiu, garantindo que só ele decidirá em que altura deixará o pequeno ecrã: “Eu é que dito as minhas saídas. Eu é que quero sair da TVI e não que a TVI me coloque fora. Isso nem pensar.”

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS