Manuel Luís Goucha assume cansaço: “Nem me importava de ficar infetado com covid-19″

Manuel Luís Goucha sente-se muito cansado e não se importava de ficar infetado com covid-19 para poder fugir para o Alentejo e descansar durante o período de quarentena.

Manuel Luís Goucha assume cansaço: “Nem me importava de ficar infetado com covid-19

Manuel Luís Goucha confessou sentir fadiga extrema. No programa “Você na TV!”, da TVI, desta sexta-feira, dia 11 de dezembro, o apresentador lançou, em jeito de brincadeira, uma solução para renovar as energias: ficar infetado com covid-19.

“Vou dizer uma coisa horrível”, avisou Goucha, enquanto tinha a atriz Carla Vasconcelos no estúdio. E atirou, logo de seguida: “Confesso que quando estou naqueles períodos de muito cansaço, que é o caso, penso assim: se me garantissem que não tinha sintomas, nem me importava de ficar infetado.”

Desta forma, a estrela da TVI poderia fugir para o seu refúgio, no Alentejo, e podia descansar durante o período de quarentena. “Assim ia de confinamento 15 dias para o Alentejo“, esclareceu.

Além do comando do matutino da TVI, Manuel Luís Goucha tem feito parte da apresentação das emissões “Em Família”, aos feriados e ao fim de semana. Para 2021, tem em mãos um novo desafio. Irá estrear um programa com nome próprio e irá passar para as tardes, depois de 25 anos nas manhãs.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 12 de dezembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS