Malato lança novas suspeitas sobre relação com João Caçador

José Carlos Malato torna-se mais explícito sobre a relação com o fadista João Caçador.

Malato lança novas suspeitas sobre relação com João Caçador

José Carlos Malato torna-se mais explícito sobre a relação com o fadista João Caçador.

“Sugestão de receita para o jantar de hoje: ‘Malato à caçador!’ Hehehe!”, escreveu José Carlos Malato como descrição de uma fotografia partilhada. O comunicador surge ao lado do “amigo especial”, João Caçador.

Na caixa de comentários, A cantora e amiga do apresentador, Inês Santos, deixou uma mensagem que voltou a lançar suspeitas sobre um possível namoro de Malato com o fadista. “José Carlos Malato está no teu olhar! Adoro ver-te a ser fã da vida”, referiu a artista. A resposta não tardou. “Obrigado querida. Sei que também desfrutas muito da vida. Nunca é tarde! Beijinho”, afirmou o rosto de A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua, na RTP.

Aquando da viagem de José Carlos Malato a Kiev, para fazer os comentários na Eurovisão, João Caçador também deixou uma mensagem suspeita. Numa fotografia onde o apresentador da RTP surge ao lado de Salvador Sobral, o fadista escreveu o quanto se sentia orgulhoso. “Acordar e rebentar de orgulho”, escreveu. Estas novas suspeitas, sobre a possível relação entre ambos, surgem após Malato afirmar que estava apaixonado. Embora não confirme o namoro, são diversas as imagens em que os amigos especiais surgem lado a lado.

Fotos: D.R.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS