Mafalda Castro explica por que abandonou programa: “Decisão muito difícil”

Mafalda Castro anunciou na passada semana a sua saída do programa “Snooze”, da rádio Mega Hits. Agora, explica o que a levou a tomar esse “decisão muito difícil”

Mafalda Castro explica por que abandonou programa: “Decisão muito difícil”

Mafalda Castro anunciou na passada semana a sua saída do programa “Snooze”, da rádio Mega Hits. Agora, explica o que a levou a tomar esse “decisão muito difícil”

Mafalda Castro abriu o jogo sobre a sua saída das manhãs da Mega Hits. Nesta sexta-feira, 14 de janeiro, a também apresentadora da TVI conduziu pela última vez o programa “Snooze“, da rádio Mega Hits, ao qual se juntou em maio de 2019, em substituição de Rui Maria Pêgo. Na despedida, a emoção tomou conta da apresentadora e locutora de rádio, como lhe contámos aqui.

Mafalda Castro quis agora agradecer o carinho que recebeu dos fãs e explicar o que a levou a abandonar o formato. “Eu estou com nó na garganta desde manhã, estou muito emocionada, não passa. Mas queria agradecer-vos as mensagens tão bonitas. É mesmo bom, saber que nós, como programa de rádio tocámos tanta gente e que tanta gente gosta de nós, é bue fixe. Estou quase a chorar outra vez”, começa por dizer Mafalda Castro no Instagram.

«Corpo pediu para parar»

“Queria-vos deixar também aqui dito que foi uma decisão minha sair do Snooze, portanto não fiquem tristes por mim porque foi uma decisão. Eu já falei aqui muitas vezes que conciliar a televisão e rádio não é fácil”, adiantou. “Durante estes dois anos, conciliar televisão e rádio tem sido intenso e chegou a uma altura em que eu sinto que o meu corpo pediu para eu parar, portanto tive de optar e ouvir o meu corpo, não só fisicamente mas também mentalmente. É importante antevermos uma coisa pior que possa acontecer. O meu corpo já me estava a dar sinais, eu próprio já era muito cansativo (…) é incrível trabalhar, mas é incrível parar um bocadinho”, acrescentou.

“Vou continuar a trabalhar, simplesmente não vou ter o programa da manhã, foi uma decisão muito difícil de tomar, mas teve que acontecer”, rematou. Mafalda Castro começou a fazer rádio em junho de 2017. Em televisão, destacou-se como Repórter V do programa da RTP1 The Voice Portugal, até ser contratada pela TVI para, desde 2020, ser apresentadora dos “Diários” do reality show Big Brother.

LEIA AINDA
Prostituta volta a arrasar Leandro: “Corta no ego e acrescenta na humildade”

Impala Instagram


RELACIONADOS