A razão que leva Mafalda Castro a escolher trabalhar no Natal

Mafalda Castro ainda não sabe se vai ter de trabalhar no Natal, mas, por causa de Helena Coelho, a co-apresentadora dos diários do “Big Brother” diz estar disponível para o fazer.

A razão que leva Mafalda Castro a escolher trabalhar no Natal

Mafalda Castro ainda não sabe se vai ter de trabalhar no Natal, mas, por causa de Helena Coelho, a co-apresentadora dos diários do “Big Brother” diz estar disponível para o fazer.

Mafalda Castro não se importa de trabalhar no Natal. A pouco mais de um mês daquele que é um dos dias do ano mais importantes para muitas famílias, a co-apresentadora dos diários do “Big Brother“, em conjunto com Helena Coelho, explica à NOVA GENTE porque prescinde de algumas horas junto dos que mais ama.

“Ainda não sei se vou estar a trabalhar. Queria que me dissessem”, começa por contar ao nosso site, entre risos. “Provavelmente, sim, devo estar a trabalhar”, diz Mafalda Castro logo de seguida. Depois, justifica: “A Helena tem uma filha bebé e eu quero que ela passe o Natal com ela. E a Helena também deve querer (risos). É o primeiro Natal da Íris e eu quero que ela tenha a família toda reunida. Não sei quem é que decide estas coisas, mas, no que depender de mim, não há problema nenhum em me meterem a trabalhar”.

Íris, a filha de Helena Coelho, nasceu no passado dia 10 de abril e é fruto da relação da também influenciadora digital com o personal trainer Paulo Teixeira. “Os meus pais vivem perto de mim e não há problema nenhum em eu fazer o programa e depois ir ter com eles”, remata Mafalda Castro.

“Estamos a marcar passo para eles seguirem”, diz Mafalda Castro sobre o “Big Brother”

Ainda sem qualquer informação, a apresentadora e radialista acredita que a TVI deve apostar numa emissão especial de Natal do “Big Brother”, até porque, para os concorrentes, essa época “é sempre mais complicada”. “É uma altura em que eles têm mais saudades e, por isso, acredito que seja aquele quentinho de ter um especial nesse dia”, sustenta.

Já em jeito de balanço sobre este “Big Brother”, Mafalda acredita que “é a primeira vez num reality show que o que está a acontecer cá fora mexe muito com o jogo lá dentro”. “Já no passado aconteceu um pouco, mas neste parece que nós [espectadores] é que estamos a marcar passo para eles seguirem e isso tem a sua piada. Um reality show em 2021 é assim”, remata, referindo-se à influência das redes sociais.

A NOVA GENTE conversou com Mafalda Castro num evento de comemoração do lançamento da série da HBO “Gossip Girl”, no qual marcaram ainda presença Bárbara Bandeira, Luís Borges, Gonçalo Peixoto, Constanza Ariza, Madalena Aragão e Artur Catfish.

Texto: Ana Filipe Silveira

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS