Mafalda Castro fotografada em biquíni reduzido [fotos]

Mafalda Castro deixou-se fotografar com um biquíni reduzido. A imagem recebeu uma onda de elogios dos fãs e nem o namorado da apresentadora, Rui Simões, resistiu à sensualidade da companheira.

Mafalda Castro fotografada em biquíni reduzido [fotos]

Mafalda Castro deixou-se fotografar com um biquíni reduzido. A imagem recebeu uma onda de elogios dos fãs e nem o namorado da apresentadora, Rui Simões, resistiu à sensualidade da companheira.

Mafalda Castro incendiou a Internet ao posar para um fotografia em biquíni nesta segunda-feira, 7 de junho. O rosto da TVI espalhou sensualidade e deixou os fãs e o namorado Rui Simões boquiabertos com o seu corpo curvílineo. “Gostei. Senti. Postei”, foi a legenda escolhida pela também locutora de rádio para acompanhar a fotografia onde surge de biquíni verde – bastante reduzido – e de óculos de sol. Mafalda tem aproveitado os dias de sol para bronzear e recebeu uma onda de elogios.

“Uau! Que mulherão que tu és”, “A rainha da vida”, “Perfeita”, “Lindíssima”, “Gata”, “Uma brasa”, “Poderosa” e “Deslumbrante” são apenas alguns dos exemplos de mensagens deixadas pelos seguidores. Rui Simões não resistiu à elegância da namorada e também se manifestou publicamente: “Até me parou o coração”, escreveu.

Mafalda Castro vai apresentar diários do novo reality da TVI

Mafalda de Castro vai ser a apresentadora dos diários do novo programa da TVI, “O Amor Acontece”. O novo reality show da TVI teve a sua apresentação oficial a 17 de maio. O formato será apresentado pela dupla de apresentadores Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, enquanto que os programas diários serão da responsabilidade de Mafalda de Castro. “O Amor Acontece” é adaptado do original holandês “Let Love Rule” e estreia brevemente.

A jovem promissora regressa, assim, aos reality shows depois das últimas três edições do “Big Brother” – uma celebrativa dos 20 anos do programa em Portugal, uma segunda subintitulada de “A Revolução” e outra designada de “Duplo Impacto”. Este foi, de resto, o projeto que marcou a estreia de Mafalda Castro na antena da TVI, depois de, em televisão, se ter dado a conhecer, enquanto repórter, no talent show da RTP1 “The Voice Portugal”. Como aconteceu com o “Big Brother”, a apresentadora vai conciliar os “Diários” de “O Amor Acontece” com a condução do programa das manhãs da Mega Hits, ao lado de Maria Seixas Correia e Conguito.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Inês Neves,
Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS