Mãe de Rui Pedro entrevistada por Cristina Ferreira: «É uma dor que me ultrapassa demais»

Filomena Teixeira, mãe de Rui Pedro, foi uma das primeiras convidadas do Programa da Cristina. Cristina Ferreira não conseguiu conter as lágrimas com esta história dramática.

Filomena Teixeira, a mãe de Rui Pedro, foi uma das convidadas do primeiro programa de Cristina Ferreira na SIC. A mãe de Rui Pedro, menino que desapareceu em Lousada há quase 21 anos, contou, visivelmente emocionada, o drama dos últimos anos. O sofrimento é tão grande que já não tem lágrimas para chorar.

LEIA MAIS:Previsão do tempo para terça-feira, 8 de janeiro de 2019

A revista Nova Gente acompanhou a entrevista e conta-lhe o dia a dia da mãe de Filomena Teixeira. «O coração sangra», diz Filomena Teixeira, muito abalada.  «Eu respiro os meus filhos. (…) houve uma altura em que andava com a fotografia dele junto ao coração (…) Agora já não choro. É uma dor que me ultrapassa demais. Agora acho que já chorei tanto que já não tenho mais lágrimas para conseguir». Filomena explica também porque não faz luto pelo filho: «Ele quer que eu lute por ele. Não faço luto, chamem  me louca».

Rui Pedro desapareceu há 21 anos

Foi a 4 de março de 1998 que Rui Pedro, então com 11 anos, desapareceu em Lousada, perto da cidade do Porto. Daí em diante, Filomena tem combatido sem nunca desistir de encontrar o seu filho.

LEIA MAIS: Suspeito de matar portuguesa em Toulouse entrega-se em Sacavém

Ao longo dos anos, muitas foram os avanços e recuos na investigação sem que nunca se tenha conseguido descobrir o paradeiro de Rui Pedro.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS