Mãe de Gonçalo Quinaz volta a lançar farpas a Joana: «Sociopata»

A mãe do ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” voltou ao ataque! Sem papas na língua, Fátima Carvalho, lançou novas farpas a Joana nas redes sociais.

Mãe de Gonçalo Quinaz volta a lançar farpas a Joana: «Sociopata»

A mãe do ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” voltou ao ataque! Sem papas na língua, Fátima Carvalho, lançou novas farpas a Joana nas redes sociais.

A mãe do ex-concorrente do “Big Brother” voltou a atacar Joana Albuquerque. Se anteriormente a progenitora de Gonçalo QuinazFátima Carvalho – foi gritar várias provocações à ‘beta’ de Cascais no exterior da casa mais do país, desta vez fê-lo através das redes sociais.

“A expressão deste ser humano [referindo-se a Joana] ao ouvir a voz do Gonçalo a apelar ao voto da Noélia. Sociopata!!!” escreveu na legenda do story que colocou no Instagram.

Esta não é a primeira vez que a mãe do ex-concorrente de Odivelas anos fez duras críticas à jovem de 21 anos. “A Joana é uma m*rda e a família dela também. Força filho. A Joana não vale um c*ralho“, disse a 7 de março, ainda Quinaz ainda não tinha desistido do reality show.

Mãe de Quinaz justifica ofensas a Joana

Fátima Carvalho recorreu às redes sociais para justificar o facto de ter ido à casa do “Big Brother” ofender Joana. A mãe de Gonçalo Quinaz não se ficou por aí e fez várias acusações aos pais da ‘beta’ de Cascais.

Assim, numa publicação no Instagram, escreveu que é responsável pelo que diz e não pelo que os outros entendem. Uma internauta aconselhou-a a não ligar ao que Joana diz, usando a expressão “vozes de Beta não chegam aos céus”.

De acordo com a Nova Gente, Fátima Carvalho explicou que a sua ida à Ericeira e as coisas que disse eram um recado para a família da concorrente e acusou os pais de Joana de partilharem nas redes sociais uma fotografia de Quinaz a chamarem-lhe “serial killer“.

Texto: Carolina Sousa e Patrícia Correia Branco Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
É oficial! Nuno Eiró regressa à TVI. Saiba o que vai ele fazer
Nuno Eiró e um dos momentos mais difíceis da vida: «Foi um deserto»
No “Conta-me”, Nuno Eiró abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes e revelou um dos momentos mais difíceis da sua vida. A esta fase menos boa, o apresentador comparou-a como um “deserto”. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS