Mãe de Bárbara Bandeira proíbe a filha de namorar com cantor dos D.A.M.A

Bárbara Bandeira, de 17 anos, ter-se-á envolvido com Francisco Nunes, de 29 anos. Os pais descobriram e querem proibir o alegado namoro.

Bárbara Bandeira, menor de idade, foi apanhada pelos pais em alegada relação com Francisco Nunes, mais conhecido por Kasha, cantor dos D.A.M.A. Rui Bandeira e Siara Holanda, pais de Bárbara, descobriram que a filha se terá envolvido e querem impedir o relacionamento. Em telefonema a que tivemos acesso, Siara discutiu, em tom agressivo e ofensivo, com o alegado namorado mais velho de Bárbara, de 17 anos. O escândalo – o telefonema da mãe da adolescente para o cantor da banda portuguesa – será deste sábado (noite de 9 de fevereiro), antes de Bárbara Bandeira subir ao palco no Pavilhão Multiusos de Guimarães, para um espetáculo.

«Vocês envolveram-se. Tens 29 anos e ela 17. Isto acabou!» – mãe de Bárbara Bandeira, ao telefone

«Tens 29 anos, vai arranjar uma cena para ti de outra onda. A minha filha é menor. Tem 17 anos. Deixa-a, estou-te a pedir», ouve-se no telefonema que Siara faz ao homem alegadamente namorado às escondidas de Bárbara. «Se quiseres falar a bem comigo, falas a bem. Se não quiseres falar a bem… A sério, eu falo contigo do jeito que tiver de falar. É a minha filha!» O tom do telefonema vai subindo à medida que a conversa prossegue, com insultos e ameaças. «Ainda bem que eu soube antes de chegares aqui [pavilhão multiusos]. Porque, se chegares aqui, saio eu. E aí, a merda vai estar feita.»

«Até ela ter 18 anos, quem manda nesta merda sou eu!»

«Se tu queres semear coisas para que a minha filha bata de frente comigo, bate de frente. Mas até ela ter os 18 anos, quem manda nesta merda sou eu e eu não vou admitir isto! Se me quiseres respeitar, a mim e ao pai da Bárbara, que somos os pais dela e ela é menor, tudo bem. O que estás a fazer é uma grandessíssima falta de respeito», termina. O final do concerto de Bárbara Bandeira ficou envolto em polémica. Depois de a cantora ter ido embora sem dar autógrafos. Os fãs revoltaram-se e pediram justificações. Bárbara fez um esclarecimento público, adiantando que não anunciou que ia dar autógrafos. Acrescenta que se foi embora depois do concerto pois tinha compromissos profissionais na manhã seguinte, hoje, domingo, 10 de fevereiro. Ao site da revista Maria, Siara Holanda desmentiu o relacionamento. Também Bárbara bandeira desmente a situação. «É totalmente mentira» que tenha uma relação com um homem de 29 anos, 12 a mais do que ela.

LEIA MAIS

É oficial: Acabaram-se os animais no circo em Portugal

Tubarão filmado em praia portuguesa, mesmo junto ao areal (vídeo)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Marcelo,Sofia e Maria 💎💚

Uma publicação partilhada por Kasha (@francisco_mp) a

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Mãe de Bárbara Bandeira proíbe a filha de namorar com cantor dos D.A.M.A

Bárbara Bandeira, de 17 anos, ter-se-á envolvido com Francisco Nunes, de 29 anos. Os pais descobriram e querem proibir o alegado namoro.