Madonna Exclusivo: Cantora esteve a ouvir Jazz no CCB. Veja as fotos

Ontem, dia 4 de Outubro, Madonna esteve no pequeno auditório do CCB, em Lisboa, a assistir ao concerto de João Paulo Esteves e Ricardo Toscano

Madonna Exclusivo: Cantora esteve a ouvir Jazz no CCB. Veja as fotos

Ontem, dia 4 de Outubro, Madonna esteve no pequeno auditório do CCB, em Lisboa, a assistir ao concerto de João Paulo Esteves e Ricardo Toscano

A noite de ontem foi ao piano e ao saxofone. Pelo menos para Madonna, que esteve no Centro Cultural de Belém, a assistir ao concerto de João Paulo Esteves e Ricardo Toscano. O concerto teve início as 21h no pequeno auditório e na plateia, acompanhada de uma mulher e dois homens, estava Madonna. A Nova Gente apanhou a rainha da Pop à saída do edifício, vestida de preto, de chapéu, tentando ser o mais discreta possível. 

Mas esta não é a primeira vez que a rainha da Pop ouve Ricardo Toscano, ao saxofone. A 14 de setembro, Madonna partilhava na sua página de Instagram um vídeo onde podemos ver o músico e o brasileiro Tuniko Goulart à guitarra, a interpretarem “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Madonna, que vive atualmente em Lisboa, tem dispendido parte do seu tempo com a música, o seu grande amor. Por Alfama, a recém chegada ao nosso país ouviu Dino D’ Santiago, com quem de resto até cantou o seu hit Like a Virgin. 

A reunião secreta para obter o visto

Madonna esteve esta terça-feira, dia 3, reunida com a Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa. Segundo o Correio da Manhã, a cantora chegou incógnita ao local do encontro que terá servido para regularizar a sua situação em Portugal.  A reunião, realizada de forma quase secreta, teve como objetivo garantir que a cantora, que para efeitos legais continua a residir em Portugal como turista, ganhe acesso a um visto especial de residência, revelaram ao CM fontes próximas da ministra. De acordo com o mesmo jornal, a lei prevê a atribuição excecional de vistos de residência em situações especiais. A estrela pop enquadra-se nesta situação devido à sua exposição mediática e por projetar Portugal ao mundo.

Madonna, que confirmou no início do mês de setembro estar a viver na capital portuguesa com os quatro filhos mais novos –  David Banda e Mercy James, de 11 anos, e das gémeas Esther e Stella, de quatro –  está à procura de casa em Lisboa, enquanto isso encontra-se a viver no hotel Pestana Palace.

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS