Pedro Teixeira é surpreendido por Dolores Aveiro com presente especial

Pedro Teixeira esteve na Madeira e “encontrou” a casa de Dolores Aveiro. O ator visitou a mãe de Cristiano Ronaldo e recebeu uma surpresa do matriarca do clã mais famoso de Portugal.

Pedro Teixeira é surpreendido por Dolores Aveiro com presente especial

Pedro Teixeira esteve na Madeira e “encontrou” a casa de Dolores Aveiro. O ator visitou a mãe de Cristiano Ronaldo e recebeu uma surpresa do matriarca do clã mais famoso de Portugal.

Pedro Teixeira esteve na Madeira com o Somos Portugal, da TVI, neste domingo, 29 de maio. Dolores Aveiro esteve com o ator nos bastidores do programa de domingo do canal de Queluz de Baixo e a mãe de Cristiano Ronaldo ofereceu-lhe um presente especial. A revelação foi feita pelo ator da TVI nas redes sociais. “Encontrei a casa da dona Dolores, tive o prazer de a conhecer pessoalmente e ainda recebi um presente. Obrigado, Dolores Aveiro”, escreveu Pedro Teixeira na página pessoal de Instagram ao surgir nos InstaStories com uma camisola do Manchester United, o clube de Ronaldo. Pedro Teixeira conduziu o resto do programa em direto da Madeira com a camisola vestida.

Cristina Ferreira abre o coração sobre o filho: «Não é de se expressar muito»
Cristina Ferreira foi galardoada com o Prémio Executiva. Em conversa com os jornalistas, a apresentadora da TVI falou com sobre o filho, Tiago, de 13 anos, e fez algumas confissões (… continue a ler aqui)

“A tentar não engordar mais”. A luta de Pedro Teixeira nas gravações de “Festa é Festa”

A 14 de maio, Pedro Teixeira estava no Algarve, a gravar a temporada de verão de “Festa é Festa”, e contou à TV 7 Dias como estava a correr o trabalho. Apesar do ambiente de diversão que se vive nos bastidores da novela da TVI, o ator tem travado uma ‘luta’ diária nestes dias no sul do país. “Estou a tentar não engordar mais, mas aqui em baixo é muito difícil”, disse, bem disposto, revelando que tem treinado para voltar à boa forma física e ‘dar cabo’ da barriga característica do seu Tomé.

Relativamente ao rumo da história, que vai levar Tomé e Aida a Quarteira, Pedro Teixeira não pode avançar muito, mas acaba por revelar que o humor se vai manter. “Isto é um bocadinho na onda de Paris. É perceber como é que um casal vive o Algarve e os problemas todos das férias de verão, como o estacionar o carro, o protetor…”, explica o ator. “Acima de tudo, está a ser divertido”, diz, explicando que as gravações no sul duram três semanas e que o elenco vai a casa aos fins-de-semana. Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS