Principal suspeito de raptar Maddie “obcecado” por corpos de meninas

O desaparecimento de Maddie McCann continua envolto em mistério. Nicole Fehlinger namorava com Christian B. na altura em que a menina desapareceu e fala agora pela primeira vez.

Principal suspeito de raptar Maddie

O caso do desaparecimento de Maddie McCann, menina inglesa que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, em 2007, continua a ser um mistério. Christian B. é o principal suspeito do crime e agora a namorada do alemão veio a público afirmar que este é “obcecado por meninas”. Nicole Fehlinger, de 44 anos, deu uma entrevista ao Daily Mail e contou vários pormenores assustadores sobre a personalidade deste homem, com quem namorava na altura do desaparecimento de Maddie McCann. A mulher diz que Christian se sente atraído por corpos infantis e que tem uma “obsessão doentia por meninas na pré-puberdade”.

LEIA DEPOIS
Jovem estudante de Manchester assegura: «Eu sou Madeleine McCann»

A relação entre os dois terá começado em 2006. Nicole Fehlinger é alemã, mas vivia em Portugal desde 2001. A mulher disse que o suspeito era “simpático e educado” e que os dois se conheceram na festa de Natal de um amigo em comum. “A nossa amizade evoluiu para algo mais”, contou. “Ele disse-me que gostava de corpos pequenos de mulheres e que gostava de corpos de meninas antes de atingirem a puberdade”, acrescentou, sublinhando que era apenas sua namorada e que nunca foi sua cúmplice.

Suspeito falou à namorada sobre Maddie McCann

Nicole Fehlinger contou ainda à mesma publicação que Christian B. falou consigo sobre o desaparecimento de Maddie McCann, na altura em que a menina desapareceu. A mulher disse que o suspeito terá questionado se a menina britânica tinha sido levada para o “submundo” e se alguma vez a polícia a encontraria. Apesar de nunca ter reparado em qualquer comportamento estranho, a alemã reconhece que o então namorado “é muito bom a esconder os seus sentimentos”. Na mesma entrevista, Nicole revela que se separou do alemão em 2007 e que os dois nunca mais se viram.

Texto: Patrícia Correia Branco

Impala Instagram


RELACIONADOS