Madalena Menezes é o novo fenómeno da Internet. E foi explicar tudo ao Você na TV

Mulher de Lousada é um autêntico fenómeno na Internet.

Madalena Menezes é a mais recente figura pública surgida através das plataformas sociais. Depois de ter partilhado um vídeo, que se tornou viral em poucas horas, no início do mês de agosto, e no qual surge dentro da instalações do Hospital de Santa Maria a visitar um suposto familiar, a nova «artista nacional» foi a mais recente convidada de Manuel Luís Goucha no Você na TV.

Durante a entrevista, a mulher, natural de Lousada e com dois filhos, esclareceu toda a polémica em torno dos «diretos» que faz para as plataformas sociais.

«Acho piada fazer estes vídeos. Estou sempre a divertir-me», afirmou em conversa com o antigo companheiro de Cristina Ferreira. «O Facebook é maravilhoso. […] Tenho mais de cinco mil gostos. Eu quero os meus fãs todos. Criei o meu mundo», continuou a contar a mulher do norte.

Já sobre as críticas que é alvo, sobretudo devido à pertinência das suas publicações, Madalena é taxativa em relação às mesmas.

«Há pessoas que estão no século XXI e eu já estou no século XXII. Há outros que ainda estão no XX», criticou, desta forma, todos aqueles que a arrasam nas plataformas digitais. Mas não se fica por aqui e continua com o discurso de ataque a todos aqueles que não se assumem como seus seguidores.

«Se eu fosse tolinha, não vinha para aqui [TVI] sozinha», esclareceu a «mulher viral» no programa das manhãs da TVI.

«As pessoas, que me criticam, é que estão doentes, a falarem sobre isso», rematou em tom de crítica.

Manuel Luís Goucha, ao escutar as palavras de defesa da «comediante», e ouvido alguns risos vindo da plateia do formato televisivo, esclareceu a presença de Madalena no Você na TV.

«Que eu saiba, não está a prejudicar ninguém», decretou o marido de Rui Oliveira sem outra qualquer explicação.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS