Luto Famosos choram morte de Eduardo Beauté

Cabeleireiro foi encontrado morto em casa no sábado, 7 de setembro. Amigos mais próximos desconfiam de suicídio.

Luto Famosos choram morte de Eduardo Beauté

Cabeleireiro foi encontrado morto em casa no sábado, 7 de setembro. Amigos mais próximos desconfiam de suicídio.

A morte de Eduardo Beauté, no sábado, 7 de setembro, deixou em choque familiares e amigos. Aquele que foi, em tempos, o cabeleireiro de muitos famosos, estava com uma depressão há vários meses e os mais próximos suspeitam de suicídio. Beauté deixa três filhos menores, todos eles adotados: Bernardo, de nove anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro.

Nas redes sociais, foram várias as caras conhecidas que se manifestaram. Um dos primeiros foi António Pedro Cerdeira, padrinho do filho mais novo do cabeleireiro. «Meu amigo, meu irmão, não tenho palavras e tenho o coração a chorar. Estou em choque e a passar os momentos que passámos juntos e o enorme privilégio da tua amizade e amor. Não se agradece, não há palavras. Sou e continuarei a ser o padrinho do teu filho. Choro. Que tenhas a paz que te faltou aqui e tudo o que mereces, pois tu eras, ÉS, daquelas pessoas que trazem algo de melhor e bom para a vida dos outros. Meu irmão, pedaço do meu coração».

Também Fernanda Serrano, madrinha de Lurdes, partilhou a sua dor: «Leva este beijo meu… Foste a pessoa com o coração mais doce que conheci na vida. Obrigada por tudo».

Carlos Cruz, revelou-se «em choque com a partida de Eduardo Beauté», e a sua ex-mulher, Raquel Rocheta, escreveu: «Vou ter saudades do teu carinho quando me abraçavas. Serás sempre uma pessoa muito especial para a nossa família. Obrigada por todo o apoio e amizade nos piores momentos. Que estejas em paz. Ver-nos-emos um dia».

«Serás sempre respeitado»

Alexandra Lencastre também usou o Instagram para partilhar uma mensagem. «Então Eduardo? Sem avisar…! Falámos tanto em tantos anos… Podias ter ligado como sempre… parvo… querido… Descansa em paz. Hope so…». E Mónica Sintra também se manifestou: «Nos tempos do Afinal Havia outra e durante alguns anos, foi o meu cabeleireiro, o meu conselheiro de imagem. Com ele, aprendi a não ter medo de correr riscos, e é com muita tristeza que hoje nos deixa. Um beijo enorme a toda a família e descansa em paz».

O fotógrafo João Portugal, e ex-membro da boysband Excesso, também se revelou chocado com a notícia. «Edu, estou muito triste com este teu adeus inesperado. Profissionalmente, crescemos juntos e sempre foste um amigo de todas as horas, boas ou más. (…) Vai ser sempre assim que te vou recordar, com um sorriso e um sentido de humor peculiar. Até um dia, meu amigo, serás sempre respeitado e recordado como um grande profissional sem esqueceres as tuas raízes»

Lara Afonso também mostrou a sua tristeza com uma mensagem emotiva nas redes sociais: «Não estou em mim… Ainda há dois meses trocámos mensagens, Que estejas em paz. Porque teimamos em não ouvir os ‘gritos silenciosos?‘ Beijo enorme, meu querido. Estou em choque…»

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais e arquivo Impala

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS