Casados à Primeira Vista. Lurdes e Paulo não sentem «atração sexual»

Lurdes e Paulo decidiram mudar o jogo e criar um novo casal, mas parece que as dificuldades continuam para os ex-companheiros de Ana Raquel e António.

Casados à Primeira Vista. Lurdes e Paulo não sentem «atração sexual»

Lurdes e Paulo decidiram mudar o jogo e criar um novo casal, mas parece que as dificuldades continuam para os ex-companheiros de Ana Raquel e António.

Os amigos de Paulo simpatizaram com Lurdes e até fizeram comparações com a ex-mulher do amigo, Ana Raquel. Na minha perspectiva, acho que a Lurdes, à primeira vista, tem mais a ver contigo do que tinha a Ana. É a minha opinião», referiu o amigo de Paulo.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para sábado, 16 de novembro

Mais tarde, no depoimento individual, Lurdes também afirmou ter gostado dos amigos de Paulo. «Gostaram de mim e frisaram que não simpatizaram tanto com a Ana [Raquel]. Também gostei muito deles», partilhou.

Durante o jantar, os amigos de Paulo destacaram «a amizade» do casal. «Vocês têm uma base muito boa que é o respeito e a amizade. O que é muito bom», disse a mulher do amigo de Paulo.

«Somos duas pessoas que se dão bem, que se respeitam»

Apesar da aprovação dos amigos, Paulo e Lurdes continuam distantes do ponto de vista emocional. Paulo confirma que ainda não há romantismo na relação com Lurdes, «Somos duas pessoas que se dão bem, que se respeitam… Mas romantismo, ainda não. Não posso dizer que haja aqui a ‘faísca’ do romantismo ou da paixão», disse Paulo, no depoimento individual.

A boa-disposição é uma constante no dia a dia do casal, no entanto, Lurdes garante que não existe qualquer intenção de cariz sexual nas brincadeiras a dois. «Nas nossas brincadeiras não existe atração sexual. As brincadeiras que temos não nos levam de todos a esse pensamento. As pessoas quando se sentem bem, brincam de todas as maneiras», disse, no depoimento individual.

O especialista Alexandre Machado confirma a ausência de conexão emocional entre o casal. «Estão com comportamentos muito individualizados e continuam um bocado díspares…», afirmou o coach, alertando que «crescer do ponto de vista do desenvolvimento pessoal» não é o único objetivo desta «experiência social» e que também é importante haver um crescimento enquanto casal.

Veja a notícia completa aqui!

Texto: Sofia Santos Cardoso

LEIA MAIS

Meghan Markle em situação difícil: o ponto de viragem na vida da duquesa

Parlamento rejeita reforçar subsídio de doença para doentes crónicos e oncológicos

 

Impala Instagram


RELACIONADOS