Luísa Beirão refugia-se em amigo íntimo após instabilidade

Luísa Beirão viveu um período de forte instabilidade com as agressões e o fim de uma relação

Luísa Beirão refugia-se em amigo íntimo após instabilidade

Luísa Beirão viveu um período de forte instabilidade com as agressões e o fim de uma relação

Luísa Beirão marcou presença no Nós Alive esta sexta-feira, dia em que os Foo Fighters levaram a multidão ao rubro. A modelo estava muito bem acompanhada, por um amigo íntimo, como  mostramos na galeria de imagens exclusivas.

A atual booker da Elite entrou no recinto acompanhada por um amigo, que a abraçou, colocando a mão atrás das costas.

De recordar que o último namorado conhecido da modelo foi Rodrigo Contreiras, ex-marido da relações públicas Marta Aragão Pinto. As notícias desta relação surgiram em abril, duas semanas depois de Luísa Beirão ter sido protagonista de uma polémica com o “Ex” Ricardo Simões.

Após uma violenta discussão, Luísa Beirão foi assistida no hospital por alegadas agressões. Contudo, Ricardo Simões nega ter batido na ex-namorada. “A Luísa partiu para cima de mim e tive de a agarrar. Não sei se ficou com algumas nódoas negras, mas eu não lhe bati”, declarou ao Correio da Manhã. Já Luísa Beirão afirmou através de um comunicado:  “A recuperar das violentas agressões de que foi vítima na passada semana, Luísa Beirão agradece todo o carinho demonstrado pelas centenas de contactos que tem vindo a receber (…) A brutalidade do ataque que sofreu dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março de 2017, está a ser investigada pelas entidades competentes tendo por base os exames feitos pelo departamento de medicina legal. A Luísa e os seus filhos encontram-se sob proteção 24h por dia para garantir a sua Segurança”.

Luísa Beirão já tinha estado no primeiro dia de Nós Alive, onde declarou à Impala: “A vida segue em frente”. VEJA O VÍDEO:  

 

 

Fotos: Exclusivas Impala

 

Notícias mais lidas do momento:

Impala Instagram


RELACIONADOS