Mulher de Luís Figo impressiona com abdominais de sonho aos 47 anos

A mulher de Luís Figo, Helen Svedin, está a dar que falar. Mas, desta vez, o foco não está apenas na beleza da ex-modelo, mas nos abdominais perfeitos

Mulher de Luís Figo impressiona com abdominais de sonho aos 47 anos

A mulher de Luís Figo, Helen Svedin, está a dar que falar. Mas, desta vez, o foco não está apenas na beleza da ex-modelo, mas nos abdominais perfeitos

A mulher de Luís Figo está a dar que falar nas redes sociais, depois de ter partilhado duas fotografias em biquíni. Desta vez, o foco não está apenas na beleza de Helen Svedin, mas sim nos abdominais perfeitos que a ex-modelo mantém, apesar dos seus 47 anos e de já ter tido três filhas. As imagens foram publicadas no Instagram nesta sexta-feira, 5 de agosto (veja na nossa galeria). A mulher de Luís Figo mostrou-se a apanhar sol, numa praia que alguns seguidores apontam como sendo no Algarve, e o ex-jogador não resistiu a comentar. “Que grande fotógrafo”, escreveu, levando um internauta a ‘meter-se’ com ele: “Ela ganha-te nos abdominais”.

“Totalmente em forma”, “Olhem bem para aqueles abdominais”, “Abdominais perfeitos”, escreveram outros seguidores de Helen Svedin. “A mulher mais bonita do mundo”, “A modelo tem muita classe”, “Sempre jovem, sempre linda”, “Deusa” e “Belíssima” foram apenas alguns dos muitos elogios que a mulher de Figo também recebeu.

Luís Figo e Helen ultrapassam crise no casamento

Em fevereiro, a revista Hola deu conta de que Luís Figo e Helen Svedin estariam a atravessar uma grave crise na relação, que dura há mais de 20 anos. A revista espanhola avançou mesmo que o ex-jogador de futebol português tinha chegado a sair de casa e a viver num hotel em Espanha. De acordo com esta publicação, Luís Figo ter-se-á alojado num conhecido hotel em Madrid durante duas semanas. No entanto, o casal parece ter dado uma nova chance ao amor e o empresário regressou à casa de família. “Eles colocaram um parêntesis na relação e refletiram juntos sobre o futuro”, contou uma fonte à Hola, que não adianta a razão que levou a este afastamento do casal, que está junto há mais de 20 anos e que tem três filhas: Daniela, de 22 anos, Martina, de 19, e Stella, de 17.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS