Luís Borges recorda Eduardo Beauté em dia especial

Luís Borges aproveitou o aniversário do filho e deixou-lhe uma mensagem na qual recorda Eduardo Beauté.

Luís Borges recorda Eduardo Beauté em dia especial

Luís Borges recorda Eduardo Beauté em dia especial

Luís Borges aproveitou o aniversário do filho e deixou-lhe uma mensagem na qual recorda Eduardo Beauté.

Eduardo, que celebra esta segunda-feira, 4 de novembro, o quinto aniversário, faz, juntamente com os irmãos, Bernardo, de nove anos e Lurdes, de sete, as delícias do pai, Luís Borges, que não deixou passar em claro a data.

LEIA DEPOIS
Conhecida a sentença de mulher acusada de atear fogo no Pinhal de Leiria

Numa publicação feita no Instagram, o manequim dá os parabéns ao filho e faz-lhe uma declaração de amor sem nunca esquecer o ex-marido, Eduardo Beauté. «Parabéns meu pretinho da Guiné! És o mais bebé, o mais reguila, o mais torcido, o mais alegre, o mais mimado, o mais teimoso. Cada dia que passa enches a minha vida com um bocadinho mais de amor. Amo-te muito e nunca te esqueças que tens uma estrelinha lá em cima sempre a olhar por ti», afirmou.

«Quero passar mais tempo com os meus filhos»

Aquando da sua passagem pelo Portugal Fashion, Luís Borges revelou à imprensa que estava a mudar o foco da sua carreira para se conseguir dedicar mais tempo aos três filhos tanto que chegou mesmo a uma decisão com o agente de forma a não ter tanta carga de trabalho como tem tido. «Continuo a fazer moda, mas decidi com o meu agente fazer apenas trabalhos pontuais e que fizessem sentido na minha vida. Sou manequim há 10 anos e é muito tempo a viajar. Quero passar mais tempo com os meus filhos e, por isso, mais tempo em Portugal.»

Luís Borges afirma que os filhos lhe dão «alegria e ânimo»

Ainda a sofrer o luto pela morte do ex-marido, Luís Borges encontra nos filhos a sua força. «Chegar a casa e tê-los a contar o seu dia é tão gratificante. Por mais cansado ou por mais triste que esteja eles dão-me alegria e ânimo. Quando chego a casa é aquele abraço e carinho de que nós todos precisamos. São a minha alegria. É claro que dão trabalho porque estão a crescer. Faz parte. Eu só quero que sejam felizes, educados e bons para  os irmãos. A Lu é super protetora com  os irmãos. É uma coisa que eu não sei explicar. Principalmente com o Bernardo. E o Edu vai atrás. Faz tudo o que a irmã faz. Os meus filhos estão bem e cheios de amor e isso é o mais importante», afirmou.

Texto: André da Silva Carvalho com Cynthia Valente| Fotos: Impala e Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 5 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS