Luís Borges: «O Eduardo é um excelente pai, estou feliz com a escolha que fiz»

Luís Borges marcou presença no primeiro dia da ModaLisboa e, em entrevista ao nosso site, falou da relação que mantém com Eduardo Beauté.

Luís Borges: «O Eduardo é um excelente pai, estou feliz com a escolha que fiz»

Luís Borges marcou presença no primeiro dia da ModaLisboa e, em entrevista ao nosso site, falou da relação que mantém com Eduardo Beauté.

Habituado ao mundo dos desfiles, Luís Borges foi, mais uma vez, presença assídua no primeiro dia da edição ModaLisboa. Apesar de já não desfilar nas passerelles, o modelo confessa ter algumas «saudades». «Tudo tem o seu tempo. Já foram sete anos de ModaLisboa, portanto acho que fazia sentido sair e abraçar novos projetos», disse.

Luís Borges falou sobre a relação que mantém com o pai dos filhos, Eduardo Beauté. Depois de muito se falar da polémica separação do casal, o manequim assumiu que a relação com o ex-companheiro é tranquila e não poupa os elogios ao pai dos três filhos. «O Eduardo é um excelente pai, isso não posso negar, nunca irei dizer o contrário e estou feliz com a escolha que fiz, eles estão bem entregues». «Para mim estarmos os cinco não é um problema. Já passámos o Natal juntos. Houve toda uma turbulência e um escândalo à volta disso mas hoje em dia nós estamos bem», termina.

«Nós partilhamos a custódia deles, estou sempre com eles quando quero. Não há aquela coisa ‘ah só aos fins de semana’. Cada vez que quero estar com eles vou lá visitá-los», contou. «Estou sempre com eles nas datas especiais. Agora consigo controlar mais porque estou mais por cá».

Consciente de que a paternidade foi das melhores coisas que lhe aconteceu na vida, Luís Borges revela que, para si, «ser pai é um peso enorme. Peso de criar três crianças, dar amor e educação. O que eu quero para os meus filhos é que eles sejam o que eles quiserem e que sejam livres acima de tudo», disse.

Para além de Lurdes, Luís Borges e Eduardo Beauté são também pais de Bernardo, de 8 anos, e de Eduardo, de 4 e, após confessar estar muito «focado na carreira profissional», o ex-marido do cabeleireiro revela que os filhos «estão ótimos».

O campo amoroso

Questionado sobre o estado do seu coração, o jovem de 30 anos confessa que não perde a esperança de encontrar a sua alma gémea. «Já falei imenso sobre isso com as minhas amigas. Quando somos figuras públicas é um bocado complicado. E, se calhar, aquelas pessoas que eu me interesso não querem ter aquela parte pública. Por mim seria perfeito, eu aprendi muito com a relação que eu tive. O Eduardo já era uma figura pública. Mas eu acho que é bom reservarmos e preservarmos certas coisas da nossa intimidade», começa por explicar.

Esperançoso quanto ao futuro, apesar de alguns medos, o modelo mostra-se recetivo ao amor. «Quero uma pessoa que respeite o meu trabalho, porque eu tenho que viajar muito e tenho três filhos, que são um peso muito grande. Acho que nem toda a gente está preparada para isso».

Novos projetos

A TVI prepara-se, neste momento, para lançar um novo «reality show». Cabelo Pantene – O Sonho é o nome do programa que será, obviamente, patrocinado pela marca que dá nome ao produto televisivo.

«Vou ser apresentador, juntamente com a Leonor Poeiras, do cabelo Pantene na TVI, foi uma grande novidade que não estava à espera, sinceramente», revela.

Prestes a estrear-se como apresentador, o modelo está confiante do papel que vai desempenhar neste novo formato. «Eu acho que as pessoas têm uma ideia muito errada sobre mim. Eu sou muito tímido, mas depois sou muito ‘funny’ (engraçado). Acho que tenho uma boa personalidade, sou sincero demais, frontal demais e eu acho que as pessoas não aceitam isso».

«Quero mostrar que realmente sou bom. Quero mostrar que não é por sermos da moda e sermos manequins que não podemos ser outras coisas», termina.

LEIA MAIS
ModaLisboa: As escolhas arrojadas, as cores e a elegância do primeiro dia
Previsão do tempo para domingo, 10 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS