Luís Borges confessa estar cansado: «Às vezes não aguento»

«Eles estão bem. Estão felizes e isso é o mais importante neste momento», adianta ainda Luís Borges

Luís Borges confessa estar cansado: «Às vezes não aguento»

Luís Borges confessa estar cansado: «Às vezes não aguento»

«Eles estão bem. Estão felizes e isso é o mais importante neste momento», adianta ainda Luís Borges

«Eles estão bem de mais. Têm muita energia e eu, às vezes, não aguento», diz Luís Borges. A vida do modelo deu uma reviravolta desde que tem a seu cargo os três filhos, Bernardo, Lurdes e Eduardo. Completamente dedicado às crianças, o manequim admite que a energia do trio o deixa, por vezes, esgotado.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de janeiro

«É normal nestas idades», acrescenta. Bernardo, Lurdes e Eduardo têm oito, sete e quatro anos, respetivamente, e foram adotados na época em que o também empresário estava casado com Eduardo Beauté. O cabeleireiro morreu a 7 de setembro do ano passado, vítima de uma embolia cerebral.

«Eles estão bem. Estão felizes e isso é o mais importante neste momento», adianta ainda Luís Borges, que deu à filha, a propósito da comemoração do seu oitavo aniversário, a 8 de janeiro, uma festa «de princesa». «Ela merece. Portou-se muito bem no colégio», riu-se o modelo.

«É impossível para mim neste momento por causa dos meus filhos»

Com a responsabilidade da educação das crianças, Luís Borges está impedido de viajar para fora de Portugal «mais do que uma semana». É durante estes escassos dias, tendo em conta as grandes temporadas que antigamente passava no estrangeiro, que reúne com os clientes.

Por isso, para já, o seu «objetivo é ficar por cá e ir esporadicamente lá fora para fazer trabalhos diretos». «Não quero viajar como fazia antes. É impossível para mim neste momento por causa dos meus filhos», reafirma.

Ainda assim, acredita que 2020 vai ser o seu ano. «Vêm aí mais coisas boas relacionadas com a minha marca. São parcerias. São coisas ligadas à moda e não só», termina, sem querer adiantar detalhes.

Recorde-se que Luís Borges lançou, em novembro passado, a B488, uma marca de roupa e acessórios de luxo exclusiva para mulheres. «É um projeto que eu já queria ter lançado há uns anos mas derivado ao fato de viajar muito e achar que cada projeto meu tem de ser feito com amor, decidi lançar agora numa fase mais calma da minha vida a nível da moda», referiu aos jornalistas aquando da estreia.

Texto: Ana Filipe Silveira

LEIA MAIS
Coronavírus: Número de pessoas infetadas continua a aumentar

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS