Luís Borges admite entrar no “Big Brother” mas faz exigência à TVI

Luís Borges gostava de ver-se no papel de concorrente do “Big Brother”, mas em condições específicas. Descubra quais.

Luís Borges admite entrar no “Big Brother” mas faz exigência à TVI

Luís Borges gostava de ver-se no papel de concorrente do “Big Brother”, mas em condições específicas. Descubra quais.

É enquanto comentador do “Big Brother – Duplo Impacto” que Luís Borges dá cartas atualmente, porém o manequim não esconde o seu desejo de entrar na casa mais vigiada do País enquanto concorrente. A revelação feita pela mão do próprio no “Extra” desta quarta-feira, 11 de fevereiro.

Para que isso aconteça, terá de ser numa edição semelhante àquela que atualmente decorre em terras de Vera Cruz. “Já disse que devia de haver um ‘Big Brother’ como no Brasil que misturam famosos com anónimos. Isso gostava de fazer. Sei que os meus filhos vão ficar bem que vai tudo ficar bem. Quero entrar e depois todos os meus familiares vão lá gritar para mim e vou dizer que não vou ouvir. Vou ignorar. Sou um bom jogador e cumpro as regras. Vamos apostar? Se eu entrar?”, desafia o modelo, defendendo que os jogadores dentro da casa não devem responder comunicar com o exterior.

A conversa surgiu porque Bernardina voltou a não cumprir as regras e deixou que o companheiro Pedro enviasse mensagens para dentro da casa e respondeu. Luís Borges criticou a atitude da concorrente e defendeu que deve ser sancionada. “Quando és chamado à atenção porque alguém gritou, já não há desculpa para voltar a fazer. Uma coisa é uma vez, outra é a segunda. Estamos em covid-19 fiquem em casa”, deixa o alerta.

Luís Borges quer que lhe enviem roupa

Como escreve a Nova Gente, em relação à possível entrada de Luís Borges num reality show da estação de Queluz de Baixo, o também stylist já sabe o que quer que lhe enviem quando estiver fechado, “Quero que me mandem roupa. Nada de gritos, só roupa. Só quero que me enviei looks, não vou andar de pijama”, sublinha.

Luís Borges tem três filhos do casamento que manteve com o falecido Eduardo Beauté, Bernardo, que tem agora 9 anos, Lurdes, 8, e Eduardo, 5.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA MAIS
Fernando Rocha rejeita proposta milionária da TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS