Luís Aleluia: «A verdade é que entrei em pânico»

Luís Aleluia, de 58 anos, explica o que viveu no hospital e agradece à equipa médica. «Tive medo», confessa o ator

Luís Aleluia, de 58 anos, viveu um momento difícil ao ser internado no Hospital de São José, em Lisboa, devido a uma infeção nos intestinos, mais precisamente, uma diverticulite aguda.

LEIA MAIS: Manager de Zé do Pipo fala sobre o caso do desaparecimento do cantor

O ator, que ficou conhecido por ter dado vida ao Menino Tonecas na famosa série da RTP, apanhou um grande susto e foi obrigado a cancelar os espetáculos agendados com a peça de teatro «Saídos da Casca».

Para alívio da família e do próprio, o pesadelo terminou e Luís teve alta na segunda-feira, dia 19 de novembro. À Nova Gente, o ator explicou:

«Todos nós temos, a partir dos 40 anos, começamos a formar nos intestinos uma coisa chamada divertículos que são pequenas bolsinhas, onde se aloja comida. Coisas que o organismo não consegue processar e também não são expelidas pela matéria fecal. Acontece que ficam alojadas e acabaram por apodrecer. Normalmente são sementes, caroços das laranjas, coisas que nós achamos que não têm muita importância e têm. Foi isso que acabou por acontecer, o organismo sentiu ali um corpo estranho e começou a criar infeção».

 «A verdade é que entrei em pânico, mais com o pânico deles a tentarem resolver a situação»

No hospital, Luís Aleluia assustou-se ao perceber a gravidade da situação. «Tive medo. Não me apercebi ao princípio do que se estava a passar. O que me alertou, além de dores, foi haver uma febre persistente», explica.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

VEJA AINDA: Casados à Primeira Vista: «A Daniela está a ser uma grande desilusão»

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS