Luciana Abreu vence o ex-marido em tribunal

A luta de Luciana Abreu contra o ex-marido Daniel Souza em tribunal terminou. O guia turístico reclamava vários bens patrimoniais, mas ficou apenas com duas cadeiras de bebé…

Luciana Abreu vence o ex-marido em tribunal

A luta de Luciana Abreu contra o ex-marido Daniel Souza em tribunal terminou. O guia turístico reclamava vários bens patrimoniais, mas ficou apenas com duas cadeiras de bebé…

A luta de Luciana Abreu contra o ex-marido Daniel Souza em tribunal terminou. A cantora e atriz venceu o pai das filhas gémeas, sendo que, a 17 de dezembro, ficou decidido que os bens patrimoniais que o guia turístico, de 38 anos, reclamava na Justiça ficarão na posse de Luciana, de 34. O tribunal entregou a Daniel Souza apenas duas cadeirinhas de bebé, mas este reclamava parte dos móveis, parte do valor da casa e um carro.

Durante o processo de divórcio que ainda decorre na justiça, as contas de Luciana Abreu chegaram a estar congeladas. No âmbito deste processo judicial, Lucy tinha recebido em casa a visita de agentes de execução no sentido de fazerem uma vistoria aos bens que existiam dentro da habitação.

LEIA DEPOIS
Estudo revela o tipo de mamas preferido dos homens

Os polémicos 200 mil euros

Daniel Souza reclama 200 mil euros a Luciana Abreu, afirmando que investiu dinheiro após o casamento com a mãe das filhas gémeas. O guia turístico terá vendido vários bens, entre os quais um apartamento, um mês antes de trocar alianças com Lucy. Após o enlace, os dois terão comprado uma moradia que ficou em nome da empresa de Luciana Abreu. Fonte próxima de Daniel conta à revista TV Guia, a mesma publicação que está a avançar esta notícia, que Daniel Souza deu «perto de 200 mil euros» como entrada para o imóvel que adquiriram juntos. « [Ele] Só quer reaver o dinheiro», afirma a mesma fonte do guia turístico.

Em declarações à mesma publicação, Luciana Abreu recusou-se a comentar esta vitória em tribunal, preferindo falar na carreira profissional. É que Lucy vai passar o Réveillon a trabalhar, num espetáculo perto de Viana do Castelo. As entradas já estão esgotadas.. «Sou o único suporte, quer emocional quer financeiro, das minhas quatro filhas […] Não posso deixar de trabalhar, sempre em prol das meninas», declarou Lucy.

Daniel Souza e Luciana Abreu anunciaram o fim do casamento em março deste ano. Juntos, são pais de Amoor e Valentine, as gémeas que completaram dois anos no dia 23 de dezembro. As meninas nasceram prematuras em 2017 e passaram as primeiras semanas a lutar pela vida na maternidade Alfredo da Costa.  Além de Amoor e Valentine, Lucy é mãe de Lyonce e Lyannii, nascidas de uma relação anterior com o futebolista Yannick Djaló, com quem a cantora e atriz também está em guerra em tribunal.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

LEIA MAIS
Havai | Helicóptero desaparece com sete pessoas a bordo
Cristina Ferreira está de férias nas Maldivas e gasta 6 mil euros por noite

 

Impala Instagram


RELACIONADOS