Luciana Abreu pede indemnização de 111 mil euros ao ex-companheiro

Luciana Abreu prepara-se para defrontar o pai das filhas, Yannick Djaló, em Tribunal devido a falhas no pagamento da pensão de alimentos. A cantora pede indemnização de 111 mil euros.

Luciana Abreu prepara-se para defrontar o ex-marido, Yannick Djaló, em Tribunal tudo por causa da falta de pagamento da pensão de alimentos das filhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis.

Segundo avança o Correio da Manhã, a cantora terá dado entrada com um requerimento no Tribunal de Família e Menores de Cascais. Luciana Abreu exige o pagamento de um montante no valor de 111 mil euros que dizem respeito a falhas com mais de dois anos.

LEIA MAIS: Frio mata mais de 10 pessoas

A Nova Gente mostra as declarações de Yannick Djaló ao jornal diário. O jogador diz estar tranquilo com a situação e que não está em incumprimento com os pagamentos.

«Quando nos separámos [depois de uma curta reconciliação], há dois anos, dei um valor muito superior ao que a Luciana está agora a pedir, para ela gerir, relativo à pensão das minhas filhas. E tenho prova das transferências», afirma o futebolista.

Ainda nas mesmas declarações, Yannick revela que vai aproveitar esta ida a Tribunal para lutar pelos seus direitos enquanto pai. O jogador garante que Luciana não o deixa ver as filhas há cerca de um ano e meio.

«Desde que regressei a Portugal que tenho tentado, sem sucesso, ver as minhas filhas. Cheguei a perguntar à Luciana quanto é que ela queria para me deixar ver as meninas. Parece que tenho de pagar para poder ser pai», confessa.

Divorciados desde 2013, Yannick Djaló está obrigado ao pagamento de cinco mil euros mensais a Luciana Abreu.

Processo duplo em Tribunal

Na noite desta terça-feira, dia 8 de janeiro, várias notícias davam conta do fim do casamento de Luciana Abreu e Daniel Souza. A relação entre a cantora e o guia turístico não terá resistido e, pouco mais de um ano de casamento, o casal terá colocado um ponto final no enlace.

Após as notícias da separação, Luciana Abreu sentiu a necessidade de esclarecer e comentar o assunto.  Assim, na manhã desta quarta-feira, dia 9 de janeiro, a cantora partilhou um vídeo no Instagram onde surge de aliança. Apesar de não confirmar se o casamento está em risco, revela alguns pormenores.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

♥️

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a

De recordar que Luciana Abreu e Daniel Souza são pais de duas meninas, Amoor e Valentine, nascidas a 27 de dezembro de 2017 de forma prematura.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para sábado, 12 de janeiro de 2019

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

 

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Luciana Abreu pede indemnização de 111 mil euros ao ex-companheiro

Luciana Abreu prepara-se para defrontar o pai das filhas, Yannick Djaló, em Tribunal devido a falhas no pagamento da pensão de alimentos. A cantora pede indemnização de 111 mil euros.