1. HOME >
  2. FAMOSOS >
  3. NACIONAIS

Luciana Abreu responde aos rumores de separação

Luciana Abreu responde aos rumores de separação com um momento repleto de amor ao lado de Daniel Souza.

Luciana Abreu e Daniel Souza continuam a ser marido e mulher. Depois de vários dias de rumores que davam conta que o casamento tinha chegado ao fim, a atriz e cantora resolveu esclarecer em que ponto está o amor entre os dois.

No Instagram, Luciana partilhou uma fotografia em que aparece sorridente abraçada ao guia turístico. Fez questão de identificar vários meios de comunicação, e a Nova Gente revela então a mensagem. Na descrição da imagem, a cantora fala de «violência», «bruxaria» e depois da «ida ao cartório», de forma irónica.

«Depois de tanta violência e bruxaria… à vinda do cartório… vou deixá-lo ao Porto», escreveu Lucy na legenda.

As mensagens contraditórias

Depois dos rumores da separação terem sido lançados esta terça-feira, dia 8 de janeiro, a cantora recorreu às redes sociais para publicar mensagens enigmáticas, dando conta de que a relação podia mesmo ter chegado ao fim.

Entre as várias publicações, está um InstaStory com uma mensagens suspeita.

«Para mim, uma mulher que ri sem companhia, dorme sem esperar nenhuma mensagem e fica bonita para si mesma, compreendeu tudo» pode ler-se, enquanto se ouve uma música do cantor Quim Barreiros.

Duas publicações contraditórias, que deixam no ar a dúvida de ter, ou não, existido um desentendimento entre o casal.

Luciana Abreu e Daniel Souza estão casados há um ano

Luciana Abreu e Daniel Souza trocaram alianças em outubro de 2017 e juntos têm duas filhas gémeas, Amoor e Valentine, de um ano.

Antes, foi casada com Yannick Djaló durante três anos, entre 2010 e 2013. Da união nasceram também duas meninas: Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de seis.

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS