Luciana Abreu forçada a ter sexo pensou em suicídio

Luciana Abreu prestou depoimento em tribunal, no início desta semana, devido ao processo de violência doméstica que colocou ao ex-marido, Daniel Sousa.

O processo de violência doméstica que Luciana Abreu colocou contra o seu ex-marido, Daniel Sousa, está na reta final. Na passada terça-feira, a atriz esteve a terminar o seu depoimento, iniciado na sessão anterior, seguindo-se as alegações finais que foram bastante reveladoras. Durante estas, relata a TV 7 Dias na edição em banca desta semana, ficámos a saber que Luciana acusa o guia turístico de ter exercido violência sexual e de a ter injuriado e agredido, ao ponto de a também cantora ter pensado em pôr termo à sua própria vida.

LEIA DEPOIS
Ucrânia: ONU diz que mais de 120 mil pessoas já fugiram para os países vizinhos

Acusação pede condenação de ex-marido de Luciana Abreu por violência doméstica

Perante as provas apresentadas e os testemunhos ouvidos no Tribunal de Cascais, o Ministério Público pediu a condenação de Daniel Sousa a pena suspensa pelo crime de violência doméstica. Na chegada ao Tribunal de Cascais, a eterna Floribella deixou-se fotografar com a sua mãe de coração, Maria Odette Raposo, mas esta não foi a única companhia da atriz no local. Também o seu namorado, Henrique Rodrigues, esteve o dia inteiro naquele local, mas resguardado num café, enquanto aguardava que Luciana Abreu terminasse o seu depoimento.

Texto: Carla Ventura;
Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS