EXCLUSIVO | Ex-marido de Luciana Abreu pede guarda total das filhas gémeas

Fonte próxima de Luciana Abreu afirma ao Portal de Notícias que Daniel Souza terá feito «um pedido de guarda total» das filhas que tem com a cantora.

EXCLUSIVO | Ex-marido de Luciana Abreu pede guarda total das filhas gémeas

Fonte próxima de Luciana Abreu afirma ao Portal de Notícias que Daniel Souza terá feito «um pedido de guarda total» das filhas que tem com a cantora.

Luciana Abreu «está com medo de perder as filhas gémeas», garante fonte próxima da cantora. «[Daniel Souza, ex-marido de Luciana e pai das gémeas] entrou com um pedido em tribunal para ficar com as filhas. A Lucy corre o risco, se perder, de as ver um fim-de-semana a cada 15 dias e está a ser difícil», explica-nos. Apesar de estar «convencida de que não há motivo para lhe tirarem as gémeas Amoor e Valentina, o medo existe sempre».

Daniel Souza pondera «mover processo por difamação»

«Ela quer a guarda partilhada, mas o Daniel não vê com bons olhos essa solução. Alega que as meninas ficam melhor com ele. Não faz qualquer sentido. A Luciana é uma super mãe», afirma. A mesma fonte conta ainda que o ainda marido da também atriz «está a ponderar mover um processo por difamação por causa das acusações de violência doméstica». «A Luciana tem estado praticamente em silêncio e falar em difamação é ridículo. É a comunicação social que está a construir esta guerra e é por causa disso também que o Daniel quer as meninas. Por causa da exposição e das polémicas», conclui.

Luciana Abreu pede guarda partilhada, situação aceite pelos tribunais apenas em 3% dos casos

Luciana Abreu entrou com um pedido de guarda partilhada, regime que tem sido cada vez mais aplicado em Portugal. Contudo, o ano passado apenas três por cento das decisões nos tribunais de família decretaram a guarda conjunta. A estrela da SIC anunciou recentemente o fim do seu casamento com Daniel Souza. Ao Portal de Notícias, fonte próxima da atriz conta que na origem da crise no casamento esteve «desvio de dinheiro por parte do Daniel». Algo que Lucy ainda não confirmou nem desmentiu. Luciana Abreu e Daniel Souza começaram a relação na primavera de 2017 e casaram-se em outubro do mesmo ano. Quando casaram, a também cantora estava grávida das gémeas Amoor e Valentina, que nasceram a 23 de dezembro daquele ano.

Texto de Cynthia Valente

LEIA MAIS

«A Luciana deve meter os pontos nos is e depois deve fazer silêncio»

Luciana pede guarda partilhada das filhas que tem com Daniel

Violência doméstica leva ao fim do casamento de Lucy e Daniel Souza

Impala Instagram


RELACIONADOS