Luciana Abreu mostra barrigão grávida de quatro meses

A apresentadora e cantora, Luciana Abreu vai ser mãe de gémeos e mostrou como a barriga já cresceu, em pleno direto de aniversário da SIC

Luciana Abreu mostra barrigão grávida de quatro meses

A apresentadora e cantora, Luciana Abreu vai ser mãe de gémeos e mostrou como a barriga já cresceu, em pleno direto de aniversário da SIC

Luciana Abreu exibiu o barrigão proeminente na festa de aniversário da SIC. A estação de Carnaxide está a celebrar a data com uma festa na Praça do Município, em Lisboa, e a cantora quis marcar presença.

 

Luciana Abreu subiu ao palco para cantar “Sunshine”, o seu tema que passa na novela do canal, “Espellho d’água”.

 

Com umas jardineiras justinhas, foi possível ver o estado de graça da atriz, que aumenta de dia para dia.

 

Esta vai ser a terceira gravidez de Luciana Abreu. A atriz está à espera de gémeos, fruto da relação com Daniel Souza, com quem namora há seis meses.

 

Joana Latino e Hernâni Carvalho, os apresentadores em palco na altura do espetáculo, felicitaram Luciana Abreu pela gravidez.

 

“Um aplauso para os gémeos”, disse Hernâni Carvalho.

 

Quando questionada se já tinha nome para os bebés, a atriz não deu saída.

 

“Não tenho nome ainda porque ainda não sei o sexo, mas já tenho umas ideias. Já pensei para menino, para a menina está complicado”, respondeu.

 

Luciana Abreu já tem duas filhas, Lyonce de 6 anos, e Lyannii, de 5, fruto da relação que manteve com Yannick Djalo.

 

História de amor com guia turístico

 

A atriz e cantora tem vivido uma história de amor intensa ao lado de Daniel Souza. Esta relação teve um início peculiar.

 

Em entrevista a uma revista nacional, Luciana Abreu contou como tudo teve início. Desde o divórcio de Yannick Djaló que a atriz estava desacreditada no amor e voltou a acreditar ao conhecer o guia turístico.

 

O primeiro contacto aconteceu através de uma rede social e o primeiro encontro no Dia de Páscoa. Luciana Abreu garante que Daniel Souza não estava consciente da sua popularidade e que esteve mesmo para desmarcar o primeiro encontro por já estar com receio de se apaixonar.

 

No primeiro encontro, Luciana Abreu entrou no carro a falar ao telemóvel e não usou maquilhagem. “Fui o mais feia possível”, diz à publicação. Mesmo assim foi amor à primeira vista. Já Daniel Souza demorou a tirar os óculos escuros e só o fez a pedido da artista, que o queria olhar nos olhos. Luciana Abreu garante ainda que fez mais uma tentativa para afastar o namorado, com um discurso sobre o facto que já não acreditar no amor, mas não foi bem sucedida.

 

Os dois estão noivos e planeiam casar-se este ano. Por isso, Luciana Abreu deverá trocar alianças grávida, uma vez que o parto está previsto para março.

Impala Instagram


RELACIONADOS