Luciana Abreu quer chegar a acordo com Daniel Souza

Luciana Abreu foi na manhã desta terça-feira, 25 de junho, a Tribunal para a primeira audiência de tentativa de conciliação no processo de divórcio com Daniel Souza.

Luciana Abreu quer chegar a acordo com Daniel Souza

Luciana Abreu foi na manhã desta terça-feira, 25 de junho, a Tribunal para a primeira audiência de tentativa de conciliação no processo de divórcio com Daniel Souza.

Luciana Abreu e Daniel Souza querem chegar a acordo relativamente ao processo de divórcio e poder parental das filhas Amoor e Valentine, de um ano. A informação é avançada ao Portal de Notícias pelo advogado da cantora, António Leitão, esta terça-feira, 25 de junho, à saída do Tribunal de Cascais, onde decorreu a primeira audiência do processo de divórcio do ex-casal.

Daniel Sousa «tem visto as filhas nos exatos termos em que ele pediu», afirma a defesa de Luciana Abreu. «Está tudo a correr dentro de total normalidade.» António Leitão referiu ainda que Luciana Abreu e Daniel Souza têm mantido contacto e, apesar de não terem chegado a um «entendimento», estão a «caminhar para isso».

«Ainda se trata de um divórcio litigioso, mas estamos a caminhar para que não seja»

«A Luciana está à espera que tudo se resolva o mais brevemente possível. Ela tem a vida profissional para tratar, naturalmente, e está preocupada com as filhas», contou António Leitão.

Questionado se existe intenção de ambas as partes para que as coisas sejam resolvidas a bem, o advogado de Luciana Abreu afirma que «quer os advogados, quer as partes estão a tratar disso».

Uma vez que o processo de divórcio ainda depende da questão judicial, o advogado de Luciana Abreu declara que «neste momento ainda se trata de um divórcio litigioso». «Estamos a caminhar para que não seja», ressalva.

Divórcio de Luciana Abreu adiado

A primeira audiência relativa ao processo de divórcio de Luciana Abreu e Daniel Sousa, que estava marcada para esta terça-feira, 25 de junho, foi adiada devido à greve dos funcionários judiciais. A cantora esteve presente no Tribunal de Cascais, onde se fez acompanhar pelo advogado António Leitão. No entanto, Daniel Souza não compareceu. Para já, «não há nova marcação», afirma a defesa da artista, acrescentando que «os advogados irão conversar e falar porque neste momento está tudo a tentar ser resolvido por acordo».

Luciana Abreu e Daniel Sousa começaram a relação na primavera de 2017 e casaram em outubro do mesmo ano. Quando oficializaram a relação, a também cantora estava grávida das gémeas, Amoor e Valentine, que nasceram a 23 de dezembro daquele ano. O casal anunciou a separação a 25 de março deste ano.

Texto: Joana Dantas Rebelo | Fotos: Zito Colaço

LEIA MAIS
Jovem cadete de 22 anos morre durante prova na Base Naval de Lisboa
Harry e Meghan gastam milhões de dinheiro público na casa nova

 

Impala Instagram


RELACIONADOS