Avô de Luciana Abreu morre no dia de anos da cantora e ninguém a avisa

Luís Sarmento morreu no dia dos anos de Luciana Abreu, dia 25 de maio.

Avô de Luciana Abreu morre no dia de anos da cantora e ninguém a avisa

Luís Sarmento morreu no dia dos anos de Luciana Abreu, dia 25 de maio.

O avô de Luciana Abreu morreu no dia de anos da cantora, dia 25 de maio. Luciana Abreu, de 34 anos, está de luto. «A Luciana Abreu não soube da morte do avô, soube apenas dias depois quando recebeu uma mensagem de uma amiga a dar-lhe os pêsames», revela fonte próxima da atriz.

Luís Sarmento, avô materno da cantora, tinha 96 anos. A atriz cortou relações com a família da parte da mãe em 2016, depois de um desentendimento grave entre Luciana, Ludovina e a irmã. Os motivos não são conhecidos, mas muito se tem especulado sobre esta zanga.

Segundo a Revista TV Mais, os familiares maternos de Luciana quiseram manter a morte de Luís Sarmento no seio familiar. Luís Sarmento foi quem levou Luciana Abreu ao altar quando a atriz se casou com Yannick Djaló, a 13 de maio de 2010.

Luciana Abreu entrega as filhas a Daniel Souza

Depois de Luciana ter acusado Daniel Souza de estar afastado das filhas que têm em comum, o guia turístico foi fotografado a ir buscar as gémeas Amoor e Valentine, agora com 18 meses. A TV Mais mostra o momento em que Daniel chega de carro à porta da casa da ex-companheira e pega nas meninas ao colo, no dia 27 de maio.

Segundo a mesma publicação, os advogados de ambas as partes chegaram a um acordo para que fosse cumprido um segundo período de visita na casa do progenitor. Luciana Abreu e Daniel Souza não terão comunicação direta, sendo todos os assuntos relacionados com Amoor e Valentine tratados através dos advogados.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de maio

Bárbara Bandeira e Kasha mostram-se cada vez mais apaixonados

 

Impala Instagram


RELACIONADOS