Luciana Abreu Atriz envolve-se em nova polémica e desabafa em comunicado

Luciana Abreu decidiu esclarecer a polémica com uma Câmara Municipal

Luciana Abreu Atriz envolve-se em nova polémica e desabafa em comunicado

Luciana Abreu decidiu esclarecer a polémica com uma Câmara Municipal

Luciana Abreu soma e segue nas polémicas. Desta vez, a cantora viu-se envolvida numa suposta presença que nunca confirmou, mas que mesmo assim foi anunciada. “Fiquei muito incomodada ao perceber que, mesmo assim, anunciaram a minha ida a este evento”, escreveu a atriz, em comunicado nas redes sociais.

 

“Ontem, publicaram no site da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso que eu iria atuar dia 14 de Agosto. Esta informação não corresponde à verdade!!! Convidaram-me e, com muita pena minha não pude aceitar, por já ter a data bloqueada com outro projeto”, explicou Luciana Abreu, que se mostrou entristecida pela situação. 

 

Ao que tudo indica, a atriz foi convidada para nas festas de verão de Póvoa de Lanhoso. O concerto seria segunda-feira, dia 14 de julho, às 22 horas. 

 

Perante a falsa notícia, os fãs de Luciana não deixaram de comentar a situação. “Não há dinheiro, agora, para mandar refazer os cartazes”, brincou um dos seus seguidores. Mas há também quem tenha mostrado a sua tristeza perante a o sucedido. “Cara Luciana fico muito triste com esta notícia, pois eu era uma das pessoas que iria comparecer. A minha filha adora-te”, lê-se na caixa de comentários.

Fotos: D.R. e Impala

 

Notícias mais lidas do momento:

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS