Luciana Abreu: A primeira mensagem pública depois de quase dois meses de silêncio

A atriz conta que não sentiu alegria e pede desculpa aos fãs.

Já com as gémeas em casa e a recuperar bem, Luciana Abreu quebra o silêncio e pede desculpa aos fãs. A atriz , no desabafo que faz esta quinta-feira, 1 de março, nas redes sociais, confessa que deixou de sentir alegria durante o tempo que as filhas bebés estiveram internadas.

«Quero pedir-vos desculpa pela minha ausência ao longo destes dois meses. Foram milhares as mensagens de apoio que fui recebendo, às quais não tinha alegria para responder… pelas fotos que me pediam, sempre que me encontravam em locais públicos, que também me fui negando, por não ter alegria, por não ter as minhas bebés em casa», começa por dizer Luciana.

LEIA MAIS: Gémeas de Luciana Abreu já estão em casa

A artista agradece o apoio dos fãs e à maternidade onde estiveram internadas as gémeas.  «Venho agradecer-vos, pois são tantas as mensagens, que eu não tenho como responder a todas individualmente. Aqui deixo, mais uma vez, o meu agradecimento à MAC, pois os nossos corações vinham em paz e descansados, porque sabíamos que as nossas bebés estavam bem entregues, aos cuidados de uma excelente equipa, que é a Maternidade Alfredo da Costa, para além dos meus padrinhos.»

Sem o marido e rodeada de seguranças

As primeiras imagens de Luciana Abreu, de 32 anos, à saída da Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, com as gémeas que estiveram internadas durante dois meses, foram captadas pela revista Nova Gente em exclusivo. A atriz da SIC contratou seguranças que a protegessem na deslocação para a casa nova porque o marido estava ausente neste momento tão importante.

Veja aqui as fotos exclusivas!

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS