Luan Tiófilo e Tiago Rufino com bebé a caminho?

Luan Tiófilo e Tiago Rufino marcaram presença na gala Troféus Impala de Televisão 2019 e fizeram algumas revelações sobre o futuro a dois

Luan Tiófilo e Tiago Rufino com bebé a caminho?

Luan Tiófilo e Tiago Rufino marcaram presença na gala Troféus Impala de Televisão 2019 e fizeram algumas revelações sobre o futuro a dois

Luan Tiófilo e Tiago Rufino estão prontos para aumentar a família. E foi o próprio casal que o garantiu na gala Troféus Impala de Televisão 2019, que decorreu domingo, dia 9 de setembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

«Por mim, é já amanhã», confidenciou Luan. Porém, Tiago, o mais ponderado da relação, acredita que o melhor é esperar. Mas pouco… «O Luan é mais acelerado. Nós tínhamos uma vida que não era muito desafogada. Felizmente, as coisas estão a mudar, temos a nossa empresa que está a crescer muito rápido e estamos numa fase muito dedicada ao trabalho para, mais tarde, podermos concentrarmos mais em nós», adiantou, justificando: «Queremos ter o máximo tempo possível para quando chegar o momento. Além disso, o processo de adoção também é demorado».

Com muita vontade de ser pai, Luan assume que procura muita informação sobre o assunto e, apesar de o seu desejo era ter um filho de uma barriga de aluguer, reconhece que a adoção terá de ser a via a seguir. «Pesquiso muito sobre isso, mas ainda não demos nenhum passo», disse o brasileiro .

Ainda que mais cauteloso nas suas decisões, Tiago Rufino deixou a garantia. «Numa fase próxima, vamos dar início ao processo, pois sabemos que pode demorar alguns anos».

O novo visual de Luan Tiófilo

Na gala dos Troféus Impala de Televisão, o casal vestiu-se a rigor, mas o que saltou mais à vista foi a mudança de visual do brasileiro. «Estou agora com o cabelo loiro acizentado. Fui ao barbeiro e disse que queria mudar. O Tiago incentivou-me», contou Luan.

O marido, por sua vez, fez saber: «Para mim, ainda é um pouco estranho. Não sou muito dado a mudanças».

Semanas após a saída da segunda temporada de Like Me, Luan e Tiago mostram-se felizes com a fase que estão a viver e voltam a falar de uma viagem ao Brasil. Um tema que deu que falar no realily show da TVI e que deu origem a uma discussão entre o casal.

«Eu sou mais poupadinho, acabo por pensar mais no dinheiro. Mas é claro que vamos ao Brasil, apesar de não ser o meu país de eleição, mas o Luan tem lá a sua família».

Depois de um início de relação e até de casamento, em que tinham de se esconder, Tiago Rufino e Luan confessam agora que é bom namorar à frente de toda a gente, sobretudo da família. «Já não temos receios, não precisamos esconder», considerou o português, afiançando: «O Luan até já é o favorito da minha mãe».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS