Love On Top a arder Top Boy é levado ao limite dentro do quarto do amor

Diogo foi posto à prova pelas concorrentes da mansão do amor. O jovem vimaranense teve de aguentar as altas temperaturas.

As temperaturas na mansão do amor continuam a subir. Na sexta-feira passada, 31 de agosto, Diogo foi posto à prova.

Ana decidiu surpreender o Top boy e contou com a ajuda de Joana Filipa. As concorrentes ataram e vendaram o top boy, enquanto sensualizavam em cima dele.

Os ânimos começaram a subir as concorrentes decidiram libertar as mãos de Diogo para que este possa usufruir de outras sensações.

«Não toca, senão amarro-te outra vez», avisa Ana.

Numa altura em que Joana, Filipa e Ana estão a tocar no top boy, o vimaranense confessa que as temperaturas estão muito elevadas: «Até estou com febre».

Veja o vídeo aqui.

«Já me envolvi com duas mulheres ao mesmo tempo»

Foi no início de agosto que Bruno Marvão colocou o assunto ‘sexo’ no centro da mesa. Pedro Seixas, Sandro, João e Diogo estavam reunidos na mesa da sala quando Marvão resolveu puxar o tema das conversas mais picantes.

«Já fizeste um ménage à trois?», perguntou o ex-namorado de Andreia Silva, ao que o brincalhão Diogo respondeu prontamente, entre risos: «Eu gosto muito de focar numa só, não gosto de muitas». 

Não satisfeito com a resposta, Marvão voltou a insistir e o jovem de Guimarães lá acabou por confessar que já se tinha envolvido com duas mulheres ao mesmo tempo, mas ao que parece não gostou muito da experiência.

«Já fiz, mas não gostei muito. É o dobro do trabalho e o prazer é o mesmo», referiu o nortenho. Quanto à sua performance sexual, Diogo esclareceu: «não tomei nada». Acontece que o jovem de Guimarães teve a sorte (ou o azar) de apanhar duas mulheres que, segundo ele, são viciadas em sexo.

«Eu tenho muito andamento, mas nunca pensei em apanhar ninfomaníacas. São malucas!», afirmou Diogo.

Fotos: Arquivo Impala

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS