Lourenço Ortigão e Kelly Bailey não se largam

Lourenço Ortigão surgiu cúmplice dos amigos da alegada nova namorada.

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey não se largam

Lourenço Ortigão surgiu cúmplice dos amigos da alegada nova namorada.

Os dois não negam, mas também não confirmam. A cumplicidade entre Lourenço Ortigão e Kelly Bailey é inegável. Os atores estão cada vez mais próximos, dando origem a vários rumores de uma possível relação.

Depois de a Nova Gente os ter apanhado às compras na zona de Sintra, o casal está cada vez mais cuidadoso e, nas redes sociais, tentam manter a discrição.

No entanto, os mais atentos perceberam que são vários os momentos que os dois passam a dois. Nesta quinta-feira (8), Lourenço Ortigão foi jantar com Kelly e os seus amigos, entre eles Luís Borges.

LEIA MAIS: Kelly Bailey: De menina querida a bomba sexy

Nas redes sociais, os dois partilharam fotografias durante um jantar de sushi. Apesar de não terem publicado nenhuma imagem juntos, percebe-se que Lourenço e Kelly estão no mesmo local e a comer exatamente a mesma coisa.

Compare as imagens na galeria!

Kelly próxima da família do alegado namorado

A mãe de Lourenço Ortigão publicou uma foto que deixou os fãs com esperança de um possível relacionamento. Carolina Ortigão posou ao lado de Kelly Bailey durante um momento de convívio num restaurante. As duas aparecem a fazer uma pose divertida, com Amílcar Ortigão (pai do ator) ao meio.

Da ficção para a vida real

Há cerca de quatro meses, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey começaram a contracenar juntos. Entre paisagens maravilhosas e cenas românticas surgiu a notícia de que o romance teria passado da ficção para a realidade.

As provas falam por si. Depois da jovem ter apoiado, de forma muito cúmplice, Lourenço Ortigão no funeral do avô, José de Aragão, o casalinho foi apanhado numa escapadela romântica até ao sul do país.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS