Ljubomir Stanisic revela como «engatou» a mulher após anos de luta

Ljubomir Stanisic confessa: «Fiquei doido pela miúda num jantar, mas ela não me ligava nenhum». No entanto, valeu a pena a persistência e o casal está junto há dez anos.

Ljubomir Stanisic revela como «engatou» a mulher após anos de luta

Ljubomir Stanisic confessa: «Fiquei doido pela miúda num jantar, mas ela não me ligava nenhum». No entanto, valeu a pena a persistência e o casal está junto há dez anos.

Ljubomir Stanisic reuniu um grupo de famosos para, no episódio especial de Natal de Pesadelo na Cozinha, deste domingo, dia 22 de dezembro, cozinhar uma refeição para o Centro Comunitário Paroquial da Ramada. Entre tachos e receitas, houve tempo para algumas confissões e o chef mais polémico da TVI contou a história de amor que «lutou» para viver com a mulher, Mónica Franco.

Hoje estão juntos há dez anos, mas o caminho foi duro. «Conquistei pelo estômago. O principal para conquistar a minha mulher foi mesmo a cozinha. Andei quatro anos atrás dela, não consegui nada, nem um ‘ai’ nem um ‘ui’», começou por contar a Jessica Athayde, Vera Kolodzig, João Montez, Vanda Miranda, Pedro Lima, Cifrão e Patrícia Bull.

LEIA DEPOIS
Comprar bem para a Consoada e o Revéillon: as armadilhas dos supermercados

Durante quatro anos, Ljubomir nunca conseguiu chamar a atenção da mulher que, na altura, estava numa longa relação. «Consegui conquistar num jantar. Fiquei doido pela miúda num jantar, mas ela não me ligava nenhum. Tinha uma relação na altura de 14 ou 15 anos. Depois encontrei-a novamente em San Sebastian, num congresso de cozinheiros. Os cozinheiros pareciam ‘sete cães a um osso’», continuou.

«Dei-lhe um beijo na boca e aquilo resultou»

A hipótese acabou por surgir. Ao abrir um restaurante no Bairro Alto, Ljubomir Stanisic fez um jantar para a Imprensa. E claro que Mónica Franco estava entre os convidados. «Passado um ano, abri um restaurante no Bairro Alto. Convidei-a a ela e a todos os jornalistas, já com intenção de fazer qualquer coisa. Então, servi a todos os jornalistas a comida igual e a ela todos os pratos diferentes», disse, entre gargalhadas.

Mas não ficou por aqui. Persistente, o chef ainda lhe deu um beijo na boca. «Quando se levantou da mesa… Já a envergonhei o suficiente naquela mesa de jornalistas… Dei-lhe um beijo na boca e aquilo resultou. Achas que sou um gajo de tangas?», perguntou aos «colegas cozinheiros».  Mónica Franco e Ljubomir Stanisic estão juntos há dez anos e têm  um filho em comum, Luca, de seis anos

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Histórias de Natal: Quatro testemunhos de quem passa a Consoada a trabalhar
Bárbara Guimarães internada antes do Natal: «Foi uma fase muito complicada»

Impala Instagram


RELACIONADOS