Ljubomir Stanisic confessa que protegeu concorrente

Ljubomir Stanisic fez revelações sobre vários concorrentes. Diz quem foi a que mais protegeu, as que já foram a sua casa e contou ainda que aconselhou um deles a não abrir já um negócio.

Ljubomir Stanisic confessa que protegeu concorrente

Ljubomir Stanisic fez revelações sobre vários concorrentes. Diz quem foi a que mais protegeu, as que já foram a sua casa e contou ainda que aconselhou um deles a não abrir já um negócio.

Ljubomir Stanisic falou sobre vários concorrentes do “Hell’s Kitchen”, num direto nas redes sociais, e revelou que protegeu Dona Ana. O famoso chef disse ainda que pretende fazer negócio com Lucas e que Rafaela e Daniela já estiveram em sua casa.

Sobre a candidata mais velha, Ljubomir Stanisic confessou “ter muitas saudades dela” e que Dona Ana foi a concorrente mais especial e que, por isso, a protegeu: “Todos a tratavam como mãe. E eu protegi-a um pouco, até para se aguentar no programa, porque me faltava essa união em todas as equipas“. O chef continuou os elogios à ex-concorrente: “Ela foi um elemento fundamental para mim, para o meu trabalho, para uni-los a todos. A dona Ana tinha medo de mim, mas fazia-me mimos nas costas e dizia que era preciso ter calma“.

O chef contou ainda que já convidou alguns concorrentes para irem almoçar a sua casa, como Daniela e Rafaela. “Tenho uma ligação muito boa com estas miúdas”, disse, sublinhando ainda que, no futuro, pretende contratar Rafaela: “Ajudei a arranjar o estágio para ela [a ex-concorrente está neste momento a estagiar num restaurante no Porto] e quero contratá-la no futuro”.

Ljubomir já faz negócio com Lucas

Neste direto nas redes sociais, também João conversou com Ljubomir Stanisic. Quando revelou que queria abrir o seu próprio negócio, o chef aconselhou-o a ter calma. “Não te metas já nos projetos, que ainda te faltam as bases“, afirmou. Mais à frente, revelou que já está a trabalhar com outro concorrente: “Estamos a começar a comprar carne ao Lucas. Ele tem uma produção de carne maturada maravilhosa. Programei uma visita e tenho mesmo de ir lá. Em breve irei ter com eles [Lucas, Diogo e António Pedro] e quero que corra tudo bem, quero conhecer o projeto deles também”.

As gravações da primeira temporada de “Hell’ks Kitchen” terminaram a 1 de fevereiro e a segunda já está toda gravada. Sobre estes dois projetos televisivos, Ljubomir Stanisic confessa-se “cansado“, mas disse que vai tirar apenas “três dias de férias“, já que, nos próximos tempos, estará dedicado aos seus restaurantes.

Saiba já quem é a grande vencedora desta primeira temporada do programa, que já está a trabalhar com o chef aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Marco Paulo arrasado na estreia do seu programa: «Arrogante e egocêntrico»
Marco Paulo arrasado na estreia do seu programa: «Arrogante e egocêntrico»
“Alô, Marco Paulo” estreou-se na SIC este sábado, 5 de junho, mas muitos telespectadores não gostaram da postura do cantor. “Muito pouco humilde” e “uma diva no pior sentido” são algumas das críticas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS