Liliana Santos empina bumbum para a câmara com tanga de 45 euros

Liliana Santos rumou até às Maldivas e tem feito as delícias dos fãs com as imagens que tem partilhado.

Liliana Santos empina bumbum para a câmara com tanga de 45 euros

Liliana Santos rumou até às Maldivas e tem feito as delícias dos fãs com as imagens que tem partilhado.

Liliana Santos está de férias nas Maldivas. A atriz, que dá vida a Estrela em Quero é Viver, rumou aquele paraíso há dias e tem feito as delícias dos fãs com as imagens que tem partilhado e que pode ver na nossa galeria. Seja das paisagens ou das imagens em biquíni. Mas há um que está a fazer furor na internet. Liliana Santos virou o rabo para a câmara e partilhou a imagem deixando os fãs de queixo caído. “Maldives colours”, escreveu como legenda e que em tradução literal significa “Cores das Maldivas”.

“Simplesmente arrebatadora”, Que poderosa”, “Linda e Sensual”, “Escultural. Maravilhosa”, “Que biolencia.. Ficamos cegos.. Tigresa”, “Uauuu! Que mulherão!!!”, “Cada vez está melhor”, “Meu Deus, isto é de outro mundo”, “Tás boa como o milho”, “Eisshhhh o Nuno da Câmara deve tar maluco!!”, ou “Como rebentar com a Internet com uma simples fotografia”, são alguns dos muitos comentários que Liliana Santos recebeu. Liliana está a usar um biquíni, modelo Cali, da marca Cia.Marítima. O top está disponível por 43,90 euros e a tanga por 45,90 euros A atriz é dona de uma silhueta delineada e de uma beleza ímpar. Liliana Santo é fã de um vida saudável e faz exercício físico com frequência.

Liliana Santos paga 970 euros por noite

A atriz escolheu o hotel Baglioni Resort Maldives para descansar em que o quarto mais barato (Villa Praia) 1.379 euros por noite com tudo incluído. Liliana escolheu a opção villa com piscina que, no mesmo regime, ronda os 1.804 euros.

Texto: Ana Lúcia Sousa:
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS