Liliana já não usa a aliança do ex e ainda comenta nova relação de Pé Curto

Liliana esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e falou sobre a experiência de participar em Casados à Primeira Vista

Liliana já não usa a aliança do ex e ainda comenta nova relação de Pé Curto

Liliana já não usa a aliança do ex e ainda comenta nova relação de Pé Curto

Liliana esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e falou sobre a experiência de participar em Casados à Primeira Vista

Liliana foi uma das concorrentes mais polémicas da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Terminada a experiência, Liliana foi convidada de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos esta quinta-feira, 2 de janeiro, na SIC. A dupla de apresentadores não se coibiu nas perguntas.

Como seria expectável, a concorrente de Casados à Primeira Vista falou sobre o anel do ex-namorado que manteve durante grande parte da experiência, uma atitude que lhe valeu muitas críticas.

«A aliança já não existe há muitos meses. O anel pertencia a uma relação antiga, quis mantê-lo porque vivi coisas boas com essa pessoa e não queria tirá-lo. O Pedro sempre soube da história do anel, falámos sobre isso mal chegámos ao hotel no dia do casamento», afirma.

Sobre o antigo namoro Liliana revela que já não mantém nenhuma relação com Mário uma vez que o facto de esta ter decidido participar num programa de televisão fez com que fosse prejudicial para a família de ambos. «Hoje em dia já não falo com o Mário. Cortámos relações um com o outro para o bem das duas famílias.»

Cristina Ferreira para Liliana: «Tu parecias maluca»

A meio da conversa, Cristina Ferreira diz a Liliana que as mudanças constantes da concorrente levaram muitas vezes os portugueses a pensar que Liliana não estava bem psicologicamente. A apresentadora chega mesmo a dizer à secretária de Sacavém que esta «parecia maluca». Liliana chega a assumir que se sentiu atraída por Pedro mas que não chegou a haver a paixão que parecia existir do lado do Pedro.

«O Pedro está bem…acho que merecia melhor»

Já perto do final da conversa, Liliana falou sobre a nova relação de Pedro. «O Pedro já está bem, já tem namorada… desejo-lhe toda a felicidade do mundo», começou por dizer, acrescentando depois que achava que o agora amigo «merecia melhor».

«Podes ir, confia que vai dar certo»

Recordando o dia do casamento com Pedro, a 26 de julho de 2019, Liliana recorda estar muito nervosa porque não sabia quem iria encontrar quando chegasse ao altar. Durante o caminho até chegar ao noivo passou pelo primo que lhe garantiu que a relação iria dar certo. «Podes ir, confia que vai dar certo», afirmou o primo que já tinha estado algum tempo na presença de Pedro

No entanto, as palavras de nada serviram uma vez que Liliana impediu que Pedro se aproximasse dela e mostrasse todo o interesse que tinha em criar uma relação. Liliana assume que não é uma pessoa fácil e que muitas vezes foi a própria a impedir essas tentativas de Pedro. «Tenho noção que me fecho muito e o meu feitio as vezes não deixa que as outras pessoas se aproximem de mim…fui bruta e acabei por me afastar completamente», assume.

Texto: André da Silva Carvalho com Marta Amorim; Fotos: SIC e Reprodução Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS