Liliana Filipa passou por «episódio menos feliz» após dar à luz Santi Marcel

Liliana Filipa foi mãe pela segunda vez, esta segunda-feira, dia 9 de dezembro.

Liliana Filipa passou por «episódio menos feliz» após dar à luz Santi Marcel

Liliana Filipa foi mãe pela segunda vez, esta segunda-feira, dia 9 de dezembro.

Na passada segunda-feira, dia 9 de dezembro, Liliana Filipa e Daniel Gregório foram pais pela segunda vez. Santi Marcel veio assim juntar-se à pequena Ariel Melody. Esta quinta-feira, dia 12, a empresária fez uma publicação, nas redes sociais, onde revelou ter passado por um «episódio menos feliz» depois do parto.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 13 de dezembro

Apesar do novo desafio que vai viver com o filho porque, segundo a própria, «tudo vai ser mais intenso», uma coisa Liliana Filipa garantiu que não vai faltar: «amor». Na partilha que fez nas redes sociais, onde surge abraçada ao companheiro e com o bebé nos braços do mesmo, a influênciadora digital escreveu um pequeno texto na legenda a agradecer a toda a equipa da maternidade da Clínica de Santo António. «Foram incríveis», disse.

«Um dia conto-vos os pormenores»

Liliana Filipa passou por um momento «menos feliz» depois do parto mas tudo foi resolvido da melhor maneira.  «Depois do parto super fácil e rápido houve um episódio menos feliz comigo, em que todos deram o seu melhor para que acabasse tudo bem», contou. A mãe de Ariel e Santi garantiu que «um dia» contará «todos os pormenores» do sucedido.

«Felizmente, graças à capacidade de resposta da clínica e dos profissionais eu e o bebé estamos bem (um dia conto-vos os pormenores) sou muito grata por mais uma benção na minha vida», terminou.

Texto: Carolina Sá Pereira

LEIA MAIS
18 anos e seis meses de prisão para bombeiro que matou amante à facada

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS