Liliana Filipa recorda drama após parto do segundo filho: “Achei que ia morrer”

Liliana Filipa esteve no programa de Manuel Luís Goucha e falou dos filhos e da relação com Daniel Gregório, que conheceu durante participação na “Casa dos Segredos”.

Liliana Filipa recorda drama após parto do segundo filho: “Achei que ia morrer”

Liliana Filipa esteve no programa de Manuel Luís Goucha e falou dos filhos e da relação com Daniel Gregório, que conheceu durante participação na “Casa dos Segredos”.

Liliana Filipa abriu o coração para falar dos filhos e contou o grande susto que apanhou após o parto do segundo. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e o companheiro, Daniel Gregório (também ele ex-morador da casa mais vigiada do país), estiveram no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, e recordaram ainda a história da amor que os une, que já deu frutos: Ariel, de dois anos, e Santi Marcel, de um.

A ex-concorrente do reality show da TVI contou que as gravidezes correram bem, mas os partos nem por isso. “A minha experiência dos dois partos não foi assim tão boa. A epidural não pegou, levei três vezes e senti as dores praticamente todas. Estive nove horas em trabalho de parto”, disse sobre o nascimento da filha, a quem batizou de Ariel: “A mim não me soava a desenho animado, mas sim a um anjo. É um nome muito tranquilo, sereno e curto”, explicou a mãe babada.

Quanto ao parto de Santi – que nasceu três meses antes de começar a pandemia da covid-19 –  o casal assegura que foi “super rápido”, mas as horas seguintes trouxeram complicações. “Entrámos para o bloco operatório, foi 20 minutos, se tanto. O Santi estava cá fora depois fomos para o quarto e a Lili teve uma hemorragia e podia ter corrido muito mal, levaram-na logo para as urgências”, recordou Daniel Gregório. “Levei transfusões de sangue, fiz uma cirurgia à pressa… foi aquele ponto em que achei que ia morrer. Eu tremia por todo o lado. Estava roxa… Passei mal”, recorda Liliana Filipa um ano já depois do parto de Santi.

Liliana Filipa fala da relação com Daniel

Durante a conversa, Manuel Luís Goucha perguntou qual o segredo de ambos para se manterem unidos e felizes. “Temos as nossas divergências, como qualquer casal, mas tem de haver compreensão. A outra parte compreender o que estamos a sentir”, começa por dizer Daniel, afirmando que os atritos, ao início, aconteciam porque ele se queixava de uma coisa e ela respondia com as queixas dela. “Quando nos metemos na pele um do outro as coisas começaram a fluir e a correr lindamente”. acrescenta, ao mesmo tempo que sublinha que Liliana lhe garantiu “estabilidade” necessária.

Liliana Filipa adiantou ainda que controla Daniel nos gastos. “Tenho noção de que estou sempre a puxá-lo para baixo, para a terra”, diz. A empresária refere, no entanto, que gosta do espírito aventureiro do companheiro. “Quando ele mete uma coisa na cabeça, não desiste. Vai a todo o lado, fala com toda a gente, porque que tem de conseguir aquilo que ele quer naquele momento. Não pode esperar. E isso é de louvar e de admirar”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais e D.R.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS