Liliana Filipa ensina truque para tirar a foto perfeita em fato de banho

Liliana Filipa ensina um truque para acabar de vez com a incansável guerra pela foto perfeita e que a faça parecer ter “pernas mais longas, barriga mais pequena e anca mais redonda”.

Liliana Filipa ensina truque para tirar a foto perfeita em fato de banho

Liliana Filipa ensina um truque para acabar de vez com a incansável guerra pela foto perfeita e que a faça parecer ter “pernas mais longas, barriga mais pequena e anca mais redonda”.

Liliana Filipa deu a conhecer um truque para disfarçar a barriguinha. A empresária, que ficou conhecida ao participar na quinta edição da “Casa dos Segredos“, da TVI, mostrou que uma simples mudança no biquíni pode fazer a diferença. Além do ângulo, existem alguns truques usados há muito pelas famosas que podem torná-la ainda mais bela e ajudá-la a colecionar mais likes.

“Aqui, a minha barriga parece maior, cintura larga e as pernas mais curtas”, explicou Liliana Filipa, numa primeira foto, na qual é possível ver as cuequinhas do biquíni de forma reta no quadril. Já numa segunda imagem, a empresária levantou as laterais para junto da cintura. “Aqui, pernas mais longas, barriga mais pequena e anca mais redonda”, garantiu.

Perante a publicação, as fãs ficaram rendidas. “Estou parva! Ia dizer que havia imensa diferença de peso de uma foto para a outra”, escreveu uma internauta na caixa de mensagens privadas de Liliana Filipa que, mais tarde, acabou por se tornar pública. “Parece mesmo, mas foi um segundo depois”, respondeu Liliana.

Liliana Filipa recorda susto após parto do filho

Liliana Filipa abriu o coração para falar dos filhos e contou o grande susto que apanhou após o parto do segundo. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e o companheiro, Daniel Gregório (também ele ex-morador da casa mais vigiada do país), estiveram no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, e recordaram ainda a história da amor que os une, que já deu frutos: Ariel, de dois anos, e Santi Marcel, de um.

A ex-concorrente do reality show da TVI contou que as gravidezes correram bem, mas os partos nem por isso. “A minha experiência dos dois partos não foi assim tão boa. A epidural não pegou, levei três vezes e senti as dores praticamente todas. Estive nove horas em trabalho de parto”, disse, sobre o nascimento da filha, a quem batizou de Ariel: “A mim não me soava a desenho animado, mas sim a um anjo. É um nome muito tranquilo, sereno e curto”, explicou a mãe babada.

Quanto ao parto de Santi – que nasceu três meses antes de começar a pandemia da covid-19 –  o casal assegura que foi “super rápido”, mas as horas seguintes trouxeram complicações. “Entrámos para o bloco operatório, foi 20 minutos, se tanto. O Santi estava cá fora depois fomos para o quarto e a Lili teve uma hemorragia e podia ter corrido muito mal, levaram-na logo para as urgências”, recordou Daniel Gregório. “Levei transfusões de sangue, fiz uma cirurgia à pressa… foi aquele ponto em que achei que ia morrer. Eu tremia por todo o lado. Estava roxa… Passei mal”, recordou Liliana Filipa um ano já depois do parto de Santi. Leia mais aqui.

Texto: Márcia Alves e Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA

Andreia Dinis exibe rabiosque e mostra-se a fazer topless
Andreia Dinis tem 43 anos, e está em plena forma física. A atriz partilhou duas fotografias muito sensuais, onde evidencia o rabiosque e se mostra sem a parte de cima do biquíni. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS