Liliana Filipa criticada por aparecer de cuecas

Liliana Filipa está a ser fortemente criticada nas redes sociais após ter partilhado uma fotografia de cuecas com a filha ao colo.

Liliana Filipa está a gerar discórdia entre os seguidores por ter partilhado uma fotografia onde surge em cuecas com a filha, Ariel, de um mês, ao colo.

Foi na conta de Instagram que a recente mamã publicou uma imagem ternurenta com a sua bebé. Apesar disto, as atenções dos seguidores foram desviadas para outro lado.

«Minha bebé preciosa. É tão bom ser tua mãe» escreveu a ex-concorrente na legenda da fotografia.

A imagem tornou-se um sucesso nas redes sociais. Com mais de 77 mil «gostos» e centenas de comentários, a empresária conta com o apoio de muitos fãs. Mas há também quem não consiga focar-se no ponto central da imagem e acabe por fazer duras criticas a Liliana.

«Isso são modos de estar em cuecas? Uma mãe de família.» ou «é preciso aparecer de cuecas??», foram algumas das questões levantadas pelos internautas em jeito de crítica.

Ao depararem-se com estas mensagens, foram vários os fãs da ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’, a sair em sua defesa.  «Só queria entender qual a diferença: uma mãe de família não pode aparecer de cuecas e não sendo mãe já pode, a sério? A maldade está na vossa cabeça». pode ler-se. «Nunca vi gente tão ridícula quanto está que aqui aparece, e só invejosas que não pode ver nada que serve logo de crítica» afirma outra seguidora.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS